Em 1959 Tancredo Neves esteva aqui em Campanha fazendo campanha política. Ele sempre teve uma oratória eloquente, que prendia a atenção do eleitorado. Observem nesta foto a atenção com que ele era ouvido.
E os comícios, será que os teremos? É uma boa maneira do candidato expor as suas ideias.
Agora em 2016 vamos ficar atentos com os nossos candidatos a prefeito, vice e vereadores. Indaguem deles, quais são os seus princípios, seus ideais, que ideias eles tem sobre os problemas da cidade? Se o compromisso deles é com a cidade, ou com seus colegas políticos? Para os que já ocupam ou ocuparam os cargos, por que raramente eles fiscalizam o executivo? Um executivo bem fiscalizado, bem cobrado, recebendo apoio com ideias que visem o bem da comunidade, ele produz muito mais em favor da cidade. O executivo não é o dono da verdade, não pode fazer o que bem entende. Ele precisa e deve ser cobrado e ouvido.
Questionem os candidatos que vão te pedir votos. E sintam em suas propostas, se eles querem um bom emprego ou trabalhar pela cidade?
segunda-feira, 22 de agosto de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA
VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD - CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380
Popular Posts
-
Contribuição do músico e terapeuta holístico Alberto Alvim de Brasília. Se você quer saber mais sobre as crianças índigo, aqui vão a...
-
Vejam só, o que Carlos Torres Pastorino escreveu no livro Minuto de sabedoria. Não critique! Procure antes colaborar com todos, sem fazer...
Por falar em cobrar o executivo. Seria interessante que os postulantes a um novo mandato, quetionassem o executivo sobre os benefícios que nossa cidade teve com sua viagem à China e que custou aos cofres público 43 mil reais. Ele ocupando o cargo de executivo, pode ter outro cargo no governo estadual, que o tira da cidade a maior parte da semana? E tantas outras perguntas que nós como cidadãos, como contribuintes gostaríamos de saber.
ResponderExcluir