sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PARA MATAR AS SAUDADES.

 Bons tempos da Sociedade Recreativa Campanhense. Um lugar de grandes recordações para os jovens das décadas de 50 a 70. Quantas paqueras, namoros e até casamentos começaram ali. Na minha época lá, não tem como não lembrar do senhor Nicolau Silva, que abria o salão nos finais de semana, até as 10 horas da noite, é isto mesmo as 22 horas, que ja era hora das moças irem para suas casas. Na parte de baixo da Recreativa ainda tinha o Bar do Antônio Russo, quem da época nunca entrou lá para jogar uma sinuca. E do seu lado tinha o salão do Chinho 1500. Da turminha acima reconheci o Luiz Paulo Vilhena.
Olhem só o início da nossa fanfarra, tocando num sete de setembro. Apenas um solitário assistente e seu filhinho. O tarolista eu tenho quase certeza que é um filho do Dunga. Pelo menos parece muito.

Olha ai a turma da Eunice Ribeiro, David Viana, Telésforo Monticeli e Silvinha Reis. Me lembro dos outros, mas me esqueci de seus nomes. Claro, que foram os primeiros a chegar na Recreativa nesta noite de Momo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts