Reflexões sobre o poder
Estar no poder e à frente de um país na Terra é como acender brasas na sua consciência, pois vivemos em um Planeta onde impera os sentimentos mais complexos e controversos.
Nós Interagimos com pessoas dos mais variados níveis de entendimento e, alguns, sintonizados com o mais terrível mal. Sintonizados com espíritos tão presos aos seus conflitos íntimos e tão alheios ao autoperdão que fica quase impossível sairmos ilesos, pois qualquer falha técnica ou psicológica, você e sua nação podem se ver em situação, no mínimo, difícil frente a opinião pública, ou se vê envolvida em guerras difíceis de se prever as consequências.
Daqui, do Plano Espiritual onde nos encontramos, vemos com grande tristeza o que vem acontecendo na Terra, pois para alguns, as suas atuações serão catastróficas para seus espíritos. Conhecerão o desterro, onde a dor e o sofrimento são inomináveis!
Irmãos unam-se em orações!
Unam-se pelos laços de amor e conheçam a paz que pode reinar em seu íntimo!
O seu manhã depende do que você sente e faz hoje, pois o que passou plasmou o que você tem e vive agora.
Amparem-se nas forças do amor e da paz e orem pelos que estão no poder.
Evitem sintonizar com as forças do ódio e do ressentimento desta ou daquela pessoa, mas ore e Deus permitirá que sejamos orientados pelos grandes Mestres da Espiritualidade Superior, e podermos agir em prol da melhor opção do momento, para depois podermos encontrar o caminho melhor para nos aproximar de Deus.
Só podemos transmitir esta mensagem, porque aprendemos a ver por outro ângulo aquilo que fizemos e o que podemos fazer.
Lembrem-se de Paulo: Eis-me aqui Senhor!
Que o amor nos una e nos fortaleça em ações que edifiquem um mundo melhor!
Leonid Brejniev (Leonid Ilyich Brezhnev) (Espírito).
BH, 13/09/2016
Nenhum comentário:
Postar um comentário