03 Novembro 2009
A atual administração da Prefeitura da Campanha dispõe do serviço de
Ouvidoria, que consiste no departamento de interface entre a população e o
executivo municipal. O ouvidor procura conhecer a opinião pública e a opinião
dos servidores no intuito de corrigir qualquer falha nos serviços da
instituição. O ouvidor é um confidente daquele que o procura, pois arquiva a queixa em sigilo, preservando a identidade do demandante. A partir disso, o ouvidor apura a causa da queixa junto aos setores responsáveis no intuito de corrigir qualquer falha constatada, estabelecendo a comunicação entre a população e o executivo.
A função do ouvidor é realizada de modo impessoal, imparcial, autônomo e sigiloso. Todos os cidadãos e funcionários da Prefeitura, ao fazerem uma crítica, elogio ou reivindicar algum direito, devem ter a tranquilidade de que não sofrerão danos pessoais ou perseguições políticas, pois é garantida a preservação da identidade do demandante. O grande objetivo da ouvidoria é sintonizar a Prefeitura Municipal com os anseios da população reconhecendo o valor de cada funcionário nesse processo. Para isso, é fundamental a colaboração de todos, com a consciência de que a prioridade do nosso trabalho é a justiça social.
Utilize o Formulário Abaixo para entrar em contato com a
Ouvidoria!
Para que isto? Se eles não tem responsabilidade para fazer a cidade melhorar! É pura perda de tempo! É uma palhaçada! Campanha não tem jeito! Ana Maria Martins
ResponderExcluir