quinta-feira, 11 de outubro de 2012

ONDE HÁ FUMAÇA, HÁ FOGO.

O povo fica só na expectativa, de que a nova Câmara vai ter que tomar muitas atitudes, a começar por ela mesma. A APAE uma entidade que foi modelo na região, tem dado margens para muitos comentários. A Rádio Ação, o que a gente escuta (não pela rádio que, está sempre fora do ar) mas, pelos papos, em qualquer lugar, tem muitas explicações para dar aos seus ouvintes e anunciantes.
Mas, a responsabilidade não é só dos vereadores, a população, vocês que estão sofrendo com o que tem acontecido, tá na hora de reagir.
Será? Vejam aqui pelo blog. Todo mundo fala, mas depois que condicionei os comentários, só com a identificação do comentarista, ficou todo mundo quietinho.

4 comentários:

  1. Caro josé Milton, acabo de chegar de viagem ao exterior e corri para ver o que o blog MAIS IMPORTANTE do Sul de Minas publicou ...
    Seu importante, sério,competente e abnegado trabalho tem levado o nome de Campanha para todos os cantos do mundo!!Eu mesma já acessei seu blog em países longínquos e me mantive informada sobre as notícias de minha tão amada terra!
    Com efeito, Campanha desperta paixões!!
    A história desta cidade nos mostra isto com pungência e com muitíssimos fatos históricos.
    Minha filha é pesquisadora do MONITOR SUL MINEIRO, jornal de relevãncia inigualável,editado na Campanha do séc XVIII.
    Veja por isto, entre outros inúmeros fatores, a responsabilidade que pesa sobre os ombros de um cidadão campanhense,de um líder político campanhense!!!NÃO SE PODE TOCAR NO NOME "CAMPANHA" DE FORMA VÃ,IMATURA E DESCOMPROMISSADA.
    Nossa cidade merece respeito,responsabilidade,competência,seriedade,
    diria até sobriedade...
    Não se tolera a ignorãncia,o desrespeito,a tacanhice,o fisiologismo,a omissão, a falta de civismo quando se trata de CAMPANHA!!!!
    Assim sendo, onde estão os "apaixonados" por Campanha, os "valiosos e valiosas"??
    Onde estarão os "ofendidos", os "conciliadores que já estavam a pensar numa solução para a cidade"???? e que postavam inflamados comentários aqwui no blog??
    As coisas não são tão fáceis como nós poderíamos pensar...As proporções do prolblema são muito grandes e perpassam a CIDADANIA E A DEMOCRACIA com as quais não estamos sabendo,momentaneamente, lidar a contento.
    Haja vista os períodos pré e pós-eleição!!
    E é nesta hora que o BLOG ISTO É CAMPANHA tem prestado um serviço de extrema relevância.
    Este blog ,tão criticado, tem ajudado o povo a se tornar mais cidadão(mesmo recebendo um valor infinitamente aquém do que merece).
    Precisamos repensar muita coisa aqui em Campanha.
    Realmente, não é possível executar projetos de envergadura sem,antes,trabalhar a "cabeça do campanhense".
    E isto não é culpa somente dos nossos políticos!
    Cada um de nós precisará repensar sua atuação como cidadão, urgentemente.
    Nós pudemos presenciar muita coisa por meio deste blog. E este silêncio agora,então??
    Como muito bem disse uma comentarista aqui do blog"QUE SILÊNCIO ELOQUENTE!!"
    Mas,como para tudo há solução...
    Avante,Campanha!!
    Evohe,campanhenses!!Mesmo que seja difícil e árdua a terefa!!
    Nós temos capacidade para tanto e muito mais!!
    Afinal, somos CAMPANHENSES.
    Fomos recebidos ao nascer(ou ao escolhermos aqui viver)por CAMPANHA, A PRINCESA DA BEIRA, A ATENAS SUL MINEIRA!!
    E isto é motivo de orgulho,ufanismo e MUITA RESPONSABILIDADE...
    Fico feliz por estar de volta à minha tão querida terra,CAMPANHA!

    ResponderExcluir
  2. José Milton, já ia me esquecendo!
    Por favor, faça postagens diárias, se possível.
    Outra coisa, fale mais sobre a Festa da Ponkan!!Achei ótima idéia.
    E festa do artesanato, não daria também??
    Por fim, algém pediu uma matéria sobre o Solar dos Ferreira, pq não saiu até agora"
    Abs de sua amiga,Patricia/BH

    ResponderExcluir
  3. De: BLOG FROM TRÊS CORAÇÕES TO SUL DE MINAS (título provisório)
    Para: BLOG ISTO É CAMPANHA

    Prezado Blogueiro,
    Boa Noite!
    Estamos fazendo contato com vários 'blogs' do Sul de Minas, a fim de divulgar mais um veículo que buscará mostrar a pujança da região para os potenciais turistas da Copa 2014. Somos jornalistas de turismo e tendo em vista a ampla e consistente participação de muitos de seus leitores aqui neste blog, convidamos a todos aqueles que sempre apresentam comentários com indicativos das riquezas da região para que se dirijam "maciçamente" para nosso blog também!
    Para que possam bem entender nossa proposta: http://fromtrescoracoestosulminas.blogspot.com.br/2012/10/entendendo-melhor-proposta-deste-blog.html
    Att.Liana Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Prezado Blogueiro,continuando a postagem anterior, a seguir delineamos bem o nosso propósito no blog TURISTA DA COPA: DE 3 CORAÇÕES, A TERRA DO REI PELÉ, PARA TODO O SUL DE MINAS

    TEMAS, PAUTAS DO JORNALISMO DE TURISMO, OS ASSUNTOS QUE SERÃO TRATADOS NESTE BLOG (CITADO ACIMA):

    As pautas do Jornalismo de Turismo incluem a cobertura de eventos (festas, eventos típicos, folclore, cerimônias públicas, culturais ou religiosas, feiras, congressos, inaugurações de estabelecimentos), as instituições que geram produtos e fatos (hotéis, parques de diversões, agências de turismo, transportadoras, companhias aéreas, operadoras de cruzeiros), as políticas públicas para a área (ministérios, secretarias) e o dia-a-dia do setor.

    FONTES, AS PESSOAS COM AS QUAIS DIALOGAREMOS NESTE BLOG (CITADO ACIMA):

    Como na maior parte das especializações jornalísticas, as fontes de Turismo são divididas entre protagonistas (agentes de turismo, empresários do ramo), autoridades (ministros, secretários, diretores de órgãos públicos, diplomatas, alfândegas, polícias), especialistas (pesquisadores) e usuários (turistas).

    OS SUL MINEIROS, O POVO DO SUL DE MINAS, O MAIOR PATRIMÔNIO DA REGIÃO

    A pujança dos atrativos naturais e culturais no Sul de Minas é de tirar o fôlego, mas o turista que para lá se dirigir não deverá se preocupar, pois a hospitalidade devolve. É de embasbacar a educação, a cortesia, a amabilidade, o alto grau de conhecimento que possuem sobre a região, sobre sua história, sua identidade cultural, as informações consistentes e detalhadas sobre os atrativos naturais e culturais existentes em todo o seu entorno.

    Contamos com a ampla participação dos seus leitores inteligentes, perspicazes, argutos. No nosso blog é possível a participação de todos, não limitamos e não restringimos, até mesmo os que não possuem contas do Google podem participar!
    Estamos impressionados com o elevado grau de escolarização, de participação, de conhecimento dos sul mineiros. Sem contar, a simpatia e a delicadeza no trato interpessoal. O Sul de Minas tem tudo para se destacar não só na Copa 2014, mas daqui para frente!

    E VIVA A PUJANÇA DO SUL DE MINAS! E VIVA A PUJANÇA DOS ATRATIVOS NATURAIS E ATRATIVOS CULTURAIS DO SUL DE MINAS!
    A PUJANÇA DE TRÊS CORAÇÕES, A TERRA DO REI PELÉ, DO SUL DE MINAS PARA TODO O MUNDO!

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts