sexta-feira, 20 de maio de 2011

FLIC 2011 - FEIRA DO LIVRO DE CAMPANHA - MG.UM SUCESSO


De parabéns o José Reinaldo pela sua persistência e sucesso na realização de mais um evento cultural em Campanha. A FLIC 2011 que homenageou Padre Victor e Dom Inocêncio Enguelke.
Fica aqui a nossa torcida para que entre os milhares de estudantes que por la apareceram, possam um dia ser um dos nossos representantes na Câmara Municipal ou quem sabe em outros poderes olhando pela nossa cultura, pelas nossas questões sociais, pela nossa riquíssima história tão pouco valorizada e difundida.
Quem sabe um dia, eles chegando la, colocarão o nome de Padre Francisco de Paula Victor numa rua decente, a altura do grande homem que ele foi.
Quem sabe prestarão uma homenagem ao maior presidente que este pais já teve JK.
Quem sabe um dia nossos estudantes ainda criem um Grêmio Estudantil que possa, formar líderes para contestarem o que o MEC anda fazendo com a nossa educação.
Eu ainda continuo acreditando no Brasil, apesar dos nossos políticos fazerem de tudo para que percamos a esperança de dias melhores.
Ainda acho que a educação sendo norteada por princípios morais, éticos, cívicos, patrióticos e espirituais, farão do nosso Brasil uma grande Nação.

Um comentário:

  1. Soube que foi um sucesso mesmo.
    Já tem tradição. Agora é manter o bom trabalho a cada ano!!!

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts