quarta-feira, 25 de maio de 2011

Grupo Bem Viver - Programação de junho de 2011

GRUPO BEM VIVER
Programação de junho do GBV 2011


31 de maio – Reunião de diretoria em nossa sede as 15h00min. José Milton, Thereza Ramos, Gorete, Bila, Manoel, Conceição, Nena, Suzana e Aloísio.

A partir da primeira reunião do mês de junho, as pessoas que quiserem trocar informações sobre os trabalhos manuais que sabem fazer, poderão levar seus conhecimentos e artes a partir das 14h00min. Os que quiserem aprender são bem vindos.

01 de junho – Bingo.

08 de junho – Escambo. Antigamente era comum as pessoas trocarem prestação de serviços ou produtos sem o envolvimento de dinheiro. Era chamado de escambo. Você vê ai em sua casa algo em bom estado, que não esta sendo útil para você e está só entulhando e leva este produto para trocar por algo em bom estado que está entulhando na casa de outra pessoa, mas que poderá ser útil para você.

15 de junho – Como você vê seus companheiros?  

22 de junho – Quadrilha. Quem quiser participar, passe seu nome para a Bila. A nossa professora em folclore Margarida, marcará com vocês os dias de ensaio.

28 de junho - Reunião de diretoria em nossa sede as 15h00min. José Milton, Thereza Ramos, Gorete, Bila, Manoel, Conceição, Nena, Suzana e Aloísio. Tema principal. Comemoração dos 9 anos do GBV. Apresentem-nos suas sugestões.

29 de junho aniversariantes do mês: 01 = Maria Nani, 02 = Itair, 04 = Adelina, 25 = Zeza, 28 = Manoelina. Se o seu nome ficou de fora, entre em contato com a diretoria para regularizar o seu cadastro.

Acompanhem a nossa programação e vejam as fotos de nossos eventos na internet. Visite o blog www.istoecampanha.blogspot.com,
Enviem-nos seus e-mails e de seus amigos e parentes, principalmente os que residem fora, para que saibam as coisas boas que acontecem aqui em Campanha.

Nunca se ache demais,
Pois tudo que é demais sobra
Tudo que sobra é resto
E tudo que é resto vai para o lixo.
(Anônimo)

Para nós, você é muito importante.
Cada um a sua maneira tem o seu papel importante na sociedade.
Acredite em você, seja importante para a sua família, para o seu grupo e para a sociedade.
José Milton – Presidente do GBV

Um comentário:

  1. Oi,queridos/as amigos/as do GBV!!!
    "Estou dentro " da quadrilha de vs!!
    Amo conviver com vs e aproveitar a companhia de pessoas tão gentis, alegres e carinhosas!!
    Bila, favor falar para a Tia Margarida que estarei linda na festança!!
    Beijos, Patricia BH

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts