sábado, 6 de agosto de 2011

II CONGRESSO DE EDUCAÇÃO DA CAMPANHA.

O Professor Celso Antunes falando para uma plateia de mais de 350 professores.

Participação do Professor Hamilton Werneck no 2º Congresso de Educação da Campanha.


O Professor Celso Antunes numa fila interminável de autógrafos.

 Professores Vicente Baldo e Renato César Bini ao lado do idealizador do evento Guilherme Baldo e sua secretária Hidiamara.
 Os Professores Renato Bini e Celso Antunes ladeados por professores da cidade da Campanha - MG
O professor Renato Bini em mais um autógrafo.

Durante os dias 4, 5 e 6 de Agosto de 2011, nas dependências do CEC a Baldo Recursos Humanos, realizou o Segundo Congresso de Educação da Campanha, contando com a participação de mais de 350 professores da região. Conferencistas de peso como Jane Haddad (BH), Jairo de Paula (SP), Hamilton Werneck (RJ), Renato Bini (Curitiba) e (Celso Antunes (SP) apresentaram seus conhecimentos, prendendo a atenção de todos durante as apresentações. Só resta agora que os professores tenham tirado bom proveito e que apliquem em suas salas de aula os conhecimentos adquiridos.

Um comentário:

  1. Participei deste Congresso no sabado dia 06, e pude apreciar as palavras do professor Celso Antunes, onde adquiri reflexões teóricas e práticas, a fim de ampliar meus conhecimentos e, dessa forma,uma prática pedagógica mais competente, crítica e transformadora. Pois entendo que é de responsabilidade e compromisso dos educadores formarem cidadãos críticos, seres humanos de valor e pessoas preparadas para superar os desafios da vida.
    A cidade de Campanha esta de parabéns pelo maravilho evento.
    Lu Rosa - Tocos do Moji/MG

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts