sábado, 14 de abril de 2012

DA FLORA DE CAMPANHA

 Estas maravilhas são da flora campanhense, no bairro rural do Catiguá. (Muarílio Villamarim)
As fotos abaixo, são da reserva biológica do município da Campanha, na época em que era responsável pelo meio ambiente local o senhor Maurílio Villamarim, autor destas fotos em 2003. E muitos foram os estudantes não só de Campanha, mas da região que, lá foram conhecer e fazer pesquisas. 
Infelizmente, da pena ver o estado em que se encontra hoje, totalmente abandonado. O que você vê nas fotos abaixo, já faz parte do passado.






2 comentários:

  1. É realmente uma pena ver o que está aconteecendo com a cidade de Campanha.Eu venho visitar essa cidade todos os anos, e gostaria de saber onde fica esta reserva biológica?Isto ainda existe?Parece que a cidade ta cada vez mais abandonada. Onde é que isto vai parar. Prefeito, autoridades competentes salvem esta cidade, pelo amor de seus bolsos. Se é que posso dizer assim.
    Henrique Holbenstof.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha isso! Poderiam publicar mais flora e fauna! É muito interessante e importante essa divulgação! Vamos ajudar a divulgar e a divulgar a conciencia de preservação! Mesmo sendo tudo dificil de fazer vamos cada um tentando ajudar! Poderiam publicar mapas! Beto Alves

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts