terça-feira, 17 de abril de 2012

FIÉIS SE DEDICAM AOS TRABALHOS DA IGREJA.


 Vale a pena fazer aqui, o registro do trabalho destes abnegados colaboradores da Paróquia de Santo Antônio em Campanha. São famílias da comunidade, que dedicam boa parte do seu tempo aos trabalhos da Igreja.

2 comentários:

  1. Glaucia Morais, jornalista diz: estou vasculhando seu blog para escrever sobre Santo Padre Victor na cidade de Campanha, a devoção dos campanhenses ao santo conterrâneo. Poderia nos ajudar publicando reportagens como essa aqui, com a população se organizando, se moblilizando, demostrando o afeto e a devoção ao Santo Campanhense? Já li em outros posts sobre a Caminhada, a Cavalgada, a Pedalada de Santo Padre Victor e tb sobre a tríplice festa: religiosa, cívica e cultural no seu aniversário de nascimento. Excelente! Estão no caminho certo! Isso mesmo! Em várias cidades do Brasil estão realizando dessa forma. Em Minas, fazem para diversos santos nesse formato (é o turismo religioso se organizando!) e no caso de vcs, que tb têm vínculos com Santa Nhá Chica, não conhecem, não participam da Semana de Santa Nhá Chica em São João del Rey, eles fazem isso de forma magnífica e em parceria com Baependi, com as Irmãs de Nhá Chica. Alguns colegas estão escrevendo sobre a Semana Nhá Chica no Rio das Mortes em São João del Rey, pedirei a eles que façam contato com vcs!

    ResponderExcluir
  2. Também sou jornalista e gosto de ver os colegas fotógrafos e seus blogs. Para as notícias de São João del Rey sempre acesso blog do JP para fazer pesquisas e depois escrever as minhas matérias:
    http://observador8.blogspot.com.br/2012/04/as-virtudes-de-nha-chica-no-seu-dia-dia.html
    Hoje me falaram do seu blog, mais um blog de fotógrafo! Isso nos ajuda bastante! Parabéns pela iniciativa! Por gentileza, aumente, exponencialmente, o número e a diversidade das fotografias. Precisamos de fotos, de imagens sobre Campanha! Davi Pereira

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts