quarta-feira, 1 de agosto de 2012

SP INAUGURA 1ª COMUNIDADE TERÂPÊUTICA TOTALMENTE FINANCIADA PELO GOVERNO ESTADUAL

Primeira Comunidade Terapêutica totalmente financiada pelo Governo do Estado de São Paulo é inaugurada


No dia 25 de julho de 2012, foi Inaugurada no município de Itapira/SP a Comunidade Terapêutica Rural Santa Carlota, para dependentes químicos adultos do sexo masculino, parceria publico-privado entre o Instituto Bairral de Psiquiatria e a Secretaria de Estado de Saúde do Estado de São Paulo.
A cerimônia de inauguração contou com a presença do Governador  Geraldo Alkmim, do Presidente da Assembléia Legislativa Deputado Barros Munhoz, do  Secretário de Estato de Saúde em exercício José Manoel CamargoTeixeira, do Pe Haroldo Rahm, Presidente de Federação Brasileira de Comunidades Terapêuticas, do Coordenador Estadual de Saúde Mental Sérgio Tamai e demais autoridades e convidados.
A Comunidade Santa Carlota, uma iniciativa pioneira do Instituto Bairral, conta com a Coordenação de Maurício Landre, Especialista em Dependência Química pela UNIFESP e a Supervisão do Dr. Ronaldo Laranjeira, Professor titular da UNIFESP e Coordenador do INPAD (Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia para Políticas Públicas do Álcool e outra Drogas). Trata-se da primeira comunidade com atendimento gratuito, financiada pelo SUS e atenderá todos os munícipios de São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts