quarta-feira, 13 de julho de 2011

S.O.S.

Olá amigos,
bom.dia.
Várias pessoas estão me falando que fazem comentários e não conseguem enviar.
Eu não tenho experiência em blog e não sei o que fazer.
Alguém poderia me dar uma dica. Alguns conseguem.
Caso queiram fazer comentários e não estejam conseguindo, por favor me enviem por e-mail , que eu colocarei na matéria comentada. e-mail: jmfenix@uaisol.com.br
Principalmente sobre o Encontro de Campanhense e Amigos, previsto para Outubro, preciso saber que tem interesse em vir.
Me escrevam também sobre o tipo de matéria que são mais interessantes para você.
Grato pela atenção e espero pelo seu retorno.
José Milton

Um comentário:

  1. Bom, eu tive alguns problemas pra postar, então vou explicar como eu faço:
    Vou em comentário, escrevo a mensagem que quero e onde está escrito ”Comentar como” eu escolho Nome/URL. Ali preencho com o meu nome e não escrevo nada em URL. Depois é só clicar em continuar. As vezes nada acontece, então clico em visualizar, assim funciona. Antes eu não estava conseguindo postar assim porque essa opção havia sumido. Mas agora já está disponível novamente.

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts