quinta-feira, 15 de setembro de 2011

4ª Mostra de Tecnologia,Ciências, Artes e Cultura da COOPERCAMP

Este alunos estão apresentando Toulouse Lautrec e o Universo de Moulin Rouge. Esta é apenas uma mostra do que vocês encontrarão na 4ª Mostra da COOPERCAMP.

A COOPERCAMP Escola São João está mais uma vez apresentando a sua Mostra de Tecnologia, Ciências, Artes e Cultura. Estudantes de toda a cidade e familiares estão visitando este grande evento que, a cada ano vem demonstrando maior interesse de todos e realizado com um carinho, uma dedicação, que contagia a todos visitantes. Diretores, professores e alunos desta conceituada escola estão de parabéns, pelo belíssimo trabalho apresentado. Se você ainda não teve oportunidade de visitar, aproveite, amanhã será o último dia. Lá você será muito bem recebido e irá se surpreender com os trabalhos apresentados. Quero dar uma sugestão as organizadores:
Que tal incluir a história da nossa cidade da Campanha, no próximo ano. Pouquissimas cidades tem um passado como o nosso, uma importância no cenário nacional, como Campanha teve. Nossa história é riquíssima e nossos jovens não estão tendo conhecimento disto. Certamente, depois das pesquisas que fizerem, vão aprender a admirar, respeitar e amar muito mais a terra onde nasceram e onde vivem.

6 comentários:

  1. Mirtes Dias de São Paulo comentando: Parabéns para a escola e parabéns para o comentário recomendando a valorização do local! Falta isso em Campanha! É isso que falta em Campanha! A valorização da riqueza da história e da cultura da cidade!

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo quem disse que o que falta em Campanha é a valorização da riqueza cultural da cidade, ninguém que mora na cidade não sabe nada sobre a cidade e quem é de fora sabe tudo sobre a cidade! É preciso inverter isso, urgentemente! Doralice Vasconcelos SP

    ResponderExcluir
  3. Primeiro, deve-se valorizar a cidade e tudo mais, porém nem o Prefeito compareceu ao evento, tem que ver isso aê

    ResponderExcluir
  4. Independente de quem participa, prestigia, eu gostaria de indagar dos professores de Campanha: POR QUE EM CAMPANHA NÃO SE VALORIZA A RIQUEZA CULTURAL E HISTÓRICA DA CIDADE? Nós professores de todas as cidades do sul de Minas sempre precismaos pesquisar sobre Campanha para falar das origens das nossas cidades (e isso acontece com mais de 200 cidades..., no mínimo) e encontramos informações pra todo lado, menos em sites de Campanha.POR QUE EM CAMPANHA NÃO SE VALORIZA A RIQUEZA CULTURAL E HISTÓRICA DA CIDADE? É uma pergunta que não só eu Professora Carla Andrade de São Sebastião do Paraíso, mas que vejo milhares de professores do sul de Minas fazendo.POR QUE EM CAMPANHA NÃO SE VALORIZA A RIQUEZA CULTURAL E HISTÓRICA DA CIDADE? todo mundo é intrigado com isso, porque é uma cidade importante demais da conta, ninguém entende isso!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para o blogueiro que criou esse blog, mesmo não sendo uma autoridade, um agente público da educação, da cultura, do meio ambiente, do turismo faz um belo trabalho! Toda cidade precisa ter alguém com essa preocupação de divulgação e ainda mais essa cidade tão importante nacionalmente! Parabéns! Valéria Vasconcelos de São Paulo

    ResponderExcluir
  6. #fato!campanhanãovalorizaolocal!

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts