segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Enlace de Helena e Jean emociona a todos.

No dia 10 de Setembro, a Igreja Matriz de São Sebastião, na cidade de Cambuquira foi o palco de uma união memorável. O inspirado Padre Nilo celebrou o enlace matrimonial de Helena e Jean. O casal esbanjava simpatia e elegância num cenário que foi carinhosamente preparado com muito gosto, pela Simone e equipe da Floricultura Manancial da Flores. Após a cerimonia religiosa, o casal recebeu a todos os convidados, no Clube Campestre de Cambuquira, numa reunião inesquecível.
Parabéns aos jovens nubentes.

4 comentários:

  1. Desejo que toda essa simpatia, elegância e beleza se torne um mar de felicidade, carinho, ternura e muito, muito amor!

    ResponderExcluir
  2. Jose Milton! A foto ficou linda! Vou ligar pra você esta semana para combinar um horário para ir em Campanha escolher as fotos! Com toda certeza não me arrependi de ter escolhido você para registrar este momento importante para nos!Muito obrigado e até mais! Helena

    ResponderExcluir
  3. Parabéns José Milton. A julgar por essa foto o álbum vai ficar maravilhoso. Sucesso ao casal!! Amo vocês...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada José Milton por participar deste momento tão importante de nossas vidas e por torná-lo inesquecível. Um abraco! Marilia e Olavo.

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts