quinta-feira, 3 de novembro de 2011

UM ANJO QUE CAIU EM SÃO GONÇALO DO SAPUCAI

A entrada da Fazendinha, está sempre aberta para receber os amigos e abrigar aos necessitados.
 Uma área razoavelmente grande serve de dormitório, refeitório, cozinha e lavanderia. Obra realizada pelos próprios moradores da casa há onze anos.
 Esta é a entrada para a sala de TV.
 Todos os dias, antes das refeições é lido um trecho do evangelho e feito uma prece, com a presença de todos que ali residem.
 Hoje são treze os filhos do casal Sebastião e Heliane. Sendo que o mais velho está com 63 anos de idade e o caçula com 15 anos.
Este é o casal Sebastião e Heliane responsáveis por esta obra maravilhosa, que só mesmo, pessoas muito especiais, verdadeiros anjos, para realizarem. Sebastião é um contabilista paranaense que foi para São Paulo, onde se formou e trabalhou durante vinte e poucos anos. Em São Paulo ele e um grupo de amigos resolveram criar os Anjos da Madrugada, quando eles saiam pelas ruas da capital paulista, oferecendo um prato de comida. Lá consiguram muito mais do que apenas um prato de comida, fizeram uma casa de três andares para socorrerem os moradores de rua. Obra realizada pelos proprios moradores de rua e pelos amigos coordenadores. Há onze anos ele resolveu sair de São Paulo e sua espiritualidade o conduziu para São Gonçalo do Sapucai, onde trocou a casa que tinha em São Paulo por um sítio, para da assistência à estas pessoas que não tem ninguém por elas. Uma obra Divina, que conta apenas com algumas colaborações. O que leva um profissional liberal bem sucedido a deixar todo conforto que defrutava em São Paulo, para se dedicar a um trabalho em pról dos que nada tem. Em São Gonçalo Sebastião encontrou a enfermeira Heliane e se uniram no mesmo objetivo. Almas gêmeas, que vieram para servir, totalmente despojados de vaidades, orgulho, luxo e riqueza. Mas a riqueza interior deste casal franciscano é digna dos maiores elogios e respeito.
Eles agora estão criando na cidade de São Gonçalo do Sapucai um grupo do Amor Exigente, para dar apoio aos familiares de dependencia quimica. Este é um casal exemplar, que merece o nosso respeito e admiração. PARABÉNS AMIGOS E QUE DEUS OS ABENÇOEM.
Qualquer ajuda será sempre bem vinda. Se quiserem entrar em contato com eles, me escrevam ou deixem aqui a sua mensagem que retornaremos.

3 comentários:

  1. Trabalho dignificante!Parabéns ao casal que com tanto carinho se dedica aos seus semelhantes sem esperar nada em troca.Exemplo para todos nós.

    ResponderExcluir
  2. Valeu, são exemplos que a mídia não tem interesse de publicar. Parabéns,l José Milton e ao casal empreendedor.

    ResponderExcluir
  3. Casal especial este.....
    Receberam o dom divino do amor e solidariedade....
    parabéns a eles e a reportagem. Um exemplo a seguir.......
    Beatriz Reis

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts