sábado, 24 de dezembro de 2011

RECORDANDO BONS TEMPOS...

 Quantos bons bailes nós dançamos ao som de The Crabs. Conjunto campanhense dos anos 60 composto por Matuzalém, Julnei, Marquinhos, Pedro Célio, Julinho Gobi, Paulinho Afonso e Valdivino.
 De 1962 a 1967 o conjunto The Blue Angels fez a alegria da nossa juventude.
 A Corporação Musical Dom Inocêncio em 1973 desfilando pelas ruas da Campanha.
 Esta foi uma das seleções de Campanha dirigida por Dr. Nelson Ayres que aparece na foto ao lado de Fernando, Maurílio, Miltinho, Alberto, Toi e João do Frade. Celsinho, Angelo, Tó, Canário e Chiquinho.
 O Flamenguinho do Irmão Albano. Quem você conhece?
 Corrida rústica pelas ruas da Campanha. José Benedito, Alemão, Cândido Henrique, Carlos Peixoto, Fausto Andrade, Toninho Godo e Flávio Serrano.
 Esta é a primeira folha do primeiro exemplar do jornal "O Sexo Feminino" o primeiro do gênero editado no Brasil e foi aqui em Campanha editado por Dona Francisca Senhorinha da Motta Diniz. Tenho notícia, de  que um cidadão francês arrematou num leilão, a encadernação dos três primeiros anos deste jornal histórico.
O mesmo teria sido doado a uma brasileira em 2011, após uma palestra que esta pessoa fez em Paris.
 Este é o time do Ginásio São João dirigido pelo Irmão Donato. Bonifácio, Miltinho, Celinho Lentz, Canário, Carlinhos e Lado. Zé Pereira, Angelo, Décio, Alberto ...
 Este era o time do Estudantes: Geraldinho, Toninho, João Furtado, Bié, Hilton e Jairo.
Aluísio, Angelo, Wilson, Canário, Maurílio e Tarcísio.
 Outra seleção Campanhense: Paulão, João do Frade, Miltinho, Roni, Fernando, Alberto e Toi.
Celsinho, Angelo, Tó, Canário, Chiquinho e Deusinho.
 A equipe do Veteranos em 1973. Fernando Cunha, Marcelo 1500, Nelsinho, Dragão, Carlinhos Maia, Bonifácio, Lado, Nenê Maia e Dr. Nelson. Zé da Júlia, Boião, David, Ângelo, Tó e Juca. O garotinho era um Piranguinha, possivelmente Ivan Sérgio.
O Flamenguinho de futebol de salão do Irmão Albano que aparece na foto ao lado de Miltão do Frade,Zé Pereira, Maurílio, Ângelo (Quem será o moça ao lado?) Lau, Luiz Carlos Salomé, João Alfredo e Sérgio Pipoca.

Um comentário:

  1. Bons tempos mesmo! Já frequentei muito a agradável Campanha! Bons tempos que deveriam ser, não apenas lembrados, mas transformados em prol da cidade. Uma cidade com tanta memória, cultura diversificada poderia gerar emprego e renda a partir disso. Não há necessidade de se buscar, de se criar nada. Está tudo aí! É tudo uma questão de políticas públicas, projetos! Copa do Mundo, Olimpíadas e outros eventos que poderiam consolidar a importância de Campanha.
    Os campanhenses poderiam, deveriam se moblilizar, pois o povo unido é que faz acontecer! Carlos Vilela de Três Corações

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts