quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

QUESTÃO DE FÉ

Em 2006 fui procurado pela senhora Flausina Dias, para que eu fotografasse uma vela que ela acendeu em casa e que se transformou no formato de uma Nossa Senhora. Ela estava rezando para Mãe Rainha de quem é devota. De lá para cá ela vem recebendo mensagens de Nossa Senhora, para que transmita à determinadas pessoas. No princípio ela ficou muito incomodada, com medo que as pessoas achassem que ela esta ficando ruim da cabeça. Mas, os recados que ela passava às pessoas batiam com o que elas precisavam ou esperavam. No dia 14 de setembro de 2010 aconteceu algo semelhante. Uma vela que ela havia acendido se transformou em outra figura de Maria. Nesta época ela estava com uma filha hospitalizada, na UTI e os médicos suspeitavam de Câncer ou AIDS. E ela pediu à Nossa Senhora, que lhe desse um sinal, para confirmar que ela não estava ficando ruim da cabeça. Pediu que enviasse uma mensagem a sua filha no hospital. E quando no dia seguinte ela foi visitar a filha, tudo se confirmou. A filha disse ter recebido a visita de Nossa Senhora e entrou em detalhes. Bem, hoje ela está bem e o seu problema de saúde nada tinha a ver com o que os médicos suspeitavam.

3 comentários:

  1. E MESMO E SO QUEM VER DE PERTO PARA CRER E UMA PROVA DE AMOR E CARINHO E MAIS UMA VEZ QUE A MÃE RAINHA SE FAZ PRESENTE QUANDO A CLAMAMOS POR ELA...

    ResponderExcluir
  2. a filha doenti que estava na uti era eu, e eu posso afirmar a fé de minha mãe junto com a minha me salvou no dia 7 de setembro de 2010 os médicos ligaram para minha mãe e disseram dessa noite sua filha naum passa pq tudo que os médicos podiam fazer nós ja fizemos agora é só deus, e minha mãe entregou na mão de nossa senhora junto ao teu filho só eu que passei que sei.
    isso foi miligre naum é loucura.
    hoje estou bem muito bem graças a deus e nossa senhora.

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha isso! Sou jornalista de turismo e estou pesquisando sobre a fé em Campanha e confesso que estou chorando! Belo depoimento! Se o blogueiro puder ajudar com mais publicações sobre a fé em Campanha, certamente, ajudará não só a mim, mas também a outros jornalistas que também estão trabalhando com o tema do turismo religioso no sul de Minas, uma região com religiosidade intensa, não só católica, mas outras denominações. Aguardarei mais publicações sobre o assunto aí nessa cidade "estratégica" para o Turismo Religioso em Minas e no Brasil: 2 Santos Negros, Santa Nhá Chica e Santo Padre Victor,a possiblidade do Papa em Terras Altas da Mantiqueira com a iminência da subida de Santa Nhá Chica aos altares, todos que somos da área estamos atentos aí. Marcela Gonçalves Lima SP

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts