sexta-feira, 9 de março de 2012

MOVIMENTO HÍPICO EM CAMPANHA

Muitas pessoas tem manifestado o seu interesse por hipismo rural, negócios de cavalos, cavalgadas, encontro de cavaleiros, Romaria de Padre Victor, Romaria de Nhá Chica, Romaria de Aparecida,... aqui em Campanha e região. Conversando com o senhor Luiz Fernando Tavares (Nando) que, é o presidente do Clube do Cavalo da Campanha, fui informado do interesse dele em reativar as atividades do clube. Senti, em nossa conversa que o que falta é a demanda. Muitos querem, mas ninguém se manifesta, não expressa a sua vontade em participar destes eventos. VOCÊ, que tem interesse, entre em contato com o Nando 35-9820.3040 - 9972.3040 ou com Guilherme Junqueira 9969.0519 ou acesse o site www.ospapatropa.com.br  e deixe lá a sua mensagem. Havendo demanda, os dirigentes se sentirão mais motivados em atuar.
Na última semana de abril, pretende-se realizar uma cavalgada de Campanha a Três Pontas, dando continuidade a cavalgada que sairá de São João Del Rei, rumo a Baependi, vindo para Campanha. Será a cavalgada do Circuito Nhá Chica e Padre Victor. Participe e mostre sua devoção à estes dois Sul Mineiros, futuros santos.

3 comentários:

  1. Sou jornalista de turismo e preciso de matérias sobre cavalgadas culturais com o mangalarga marchador aí nessa região do Sul de Minas. Acessarei o site indicado e espero encontrar roteiros de cunho histórico-cultural, ecológico-cultural. Poderia me adiantar se nas cavalgadas que eles realizam, se há "guiamento especializado", preços, informações em agências especilaizadas?
    Aproveitando a citação sobre os "santos sul-mineiros", vocês fazem as cavalgadas para os túmulos dos Santo Padre Victor em Três Pontas e Santa Nhá Chica em Baependi em qualquer época do ano? No período chuvoso ocorre interrupção? No site há a "roteirização" fartamente fotografada, georeferenciada? Em caso positivo, solicitamos a gentileza de reproduzirem em muitas outras mídias. Há matérias em tvs locais? Ou revistas, jornais? Além do site citado, onde encontramos mais informações detalhdas, não só desses 2 roteiros: Campanha-Três Pontas e Campanha-Baependi, mas muitos outros como Campanha-São João del-Rei, Campanha-Tiradentes... etc. Agradeço, Robson Coelho-BH

    ResponderExcluir
  2. Prezado Robson, quem poderá dar estas informações é o Guilherme Junqueira, o relações pública dos Papa Tropa, ou o Nando Tavares que é o presidente. Nunca participei das cavalgadas deles, mas acredito que não tenham preocupações maiores a não ser passeio.Mas, gostei dos questionamentos, talvez sirva de alerta para alguém.

    ResponderExcluir
  3. Prezado blogueiro, aproveitando a deixa! Observo que vcs em Campanha são muito acomodados vcs precisam aprender a gerar demanda! Fazer eventos, ir a feiras, buscar, abrir mercados! Tenho lido mto material sobre o mangalarga marchador e o turismo. Volto a escrever para dar uns toques pra vcs. Sandro Rodrigues-SP

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts