segunda-feira, 9 de abril de 2012

PASTOR DOMINGOS FAZ 66 ANOS.

No dia 7 de abril, o Pastor Domingos Alves Nicolau completou 66 anos de vida. Como grande admirador do Grupo de Seresta, comentou em casa que admira muito este grupo. Este foi o maior presente que sua família pode lhe oferecer no último sábado, convidando o Grupo de Seresta para lhe fazer uma surpresa.

Ao lado de sua família, Pastor Domingos, estava numa alegria só ouvindo aquelas músicas, que segundo ele mesmo calaram fundo em seu coração.

E foi um prazer para todos do grupo de seresta, poder prestar esta homenagem a ele. Após a apresentação na rua, sua esposa e filhas convidaram a todos para que entrássemos para tomar um refri com os deliciosos salgados, especialmente preparados para este dia.
Parabéns Pastor Domingos Alves Nicolau, que Deus o abençoe e lhe de saúde para continuar fazendo este trabalho evangelizador que tanto ajuda seus seguidores da Igreja Assembléia de Deus.

Um comentário:

  1. Sou Católico praticante e sei do imenso trabalho de evangelização do Pastor Domingos. Ele é uma pessoa excelente, de profundo carisma evangélico. Que Deus o continue abeçoando. Sou seu admirador!

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts