segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O TAMANHO DO SONHO.

Enquanto este fiel devoto dos Santos Reis, corria seu estandarte, coletando uns trocados...

uma multidão, jamais vista na história da Campanha e certamente do Brasil, formava uma fila de dobrar o quarteirão, na esperança de ficar milionário. Pessoas de todas as classes. sonhando com os 250 milhões do prêmio. E pensar que este valor é uma quantia ínfima do que se arrecada.

Filas assim, devem estar acontecendo por todo o país. Um sinal de desespero? Ganancia? Ou apenas o sonho de ficar rico e perder a maior das riquezas que todos tem e não se dão conta, a liberdade de circular livremente por onde quiser.

2 comentários:

  1. Se os trilhões arrecadados em impostos no Brasil não fossem desviados e sim transformados em políticas públicas... se o povo tivesse mais qualidade de vida... Isto é CamPanha! IsTo é Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E completando: Campanha uma cidade riquíssima! Dentre pelo menos 200 cidades do Sul de Minas, nenhuma é mais rica em potencialidades na economia criativa que Campanha e das 853 cidades de Minas, e das 5.564 cidades do Brasil está entre as dianteiras. Todo campanhense que gosta de ler, de pesquisar, hoje já sabe disso, já tem esta informação! Já sabe de nossas riquezas e de como transformar tudo isto em desenvolvimento, em qualidade de vida! E se tivesse políticas públicas que gerassem desenvolvimento todos teríamos qualidade de vida! O problema todo são os incomPeTentes, os corruPTos!

      Excluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts