quinta-feira, 14 de março de 2013

KRAÜSS AERONÁUTICA INFORMA

Nosso espaço, está sempre aberto aos que, quiserem somar para o bem da nossa Campanha e região.
Parabéns ao idealizador deste projeto Professor Roberto Kraüss Serrano e seus colaboradores. Sucesso, você merece.

KRAÜSS AERONÁUTICA TRANSFERE 70% DE SUAS ATIVIDADES PARA LAVRAS, MG
 
Com o objetivo de ampliar suas atividades no setor aeronáutico e aumentar a demanda de fabricação de aeronaves Experimentais devido ao crescente número de contratos fechados, a Kraüss Aeronáutica estabelece acordo com o Governo do Município de Lavras para instalação de uma nova Oficina de Manutenção de Aeronaves para atender ao Padrão C, Classes 1 e 2 e Padrão H, Classe Única. Isso quer dizer que a empresa poderá trabalhar em aeronaves Homologadas pela ANAC, Agência Nacional de Aviação Civil, com MTOW (Peso Máximo de Decolagem) de até 5.670 Kg e que tenham fuselagem mista ou metálica. Com a nova proposta oferecida por Lavras, e empresa irá iniciar também, agora em 2013, a construção de um novo Hangar para instalação de sua Base de Ensaios em Vôo em uma área de aproximadamente 3.000 m2 dentro do Aeroporto Municipal daquela cidade. A iniciativa da Kraüss Aeronáutica tem atraído parceiros de várias localidades, inclusive São Paulo capital, de onde estará vindo uma oficina homologada especializada em Hélices de Aeronaves e outra de São José dos Campos, especializada em Sistemas Elétricos, Rádio e Instrumentos, para trabalhar juntamente com a Kraüss na manutenção de aeronaves e no apoio às atividades de Ensaios em Vôo. Essa iniciativa estará gerando de imediato cerca de 15 empregos diretos além de ampliar consideravelmente o nível tecnológico da região de Lavras e do Estado, onde a empresa estará implantando um curso definitivo de formação de profissionais em Manutenção de Aeronaves com reconhecimento da ANAC, por meio do cumprimento das diretrizes de homologação.
Atualmente a Kraüss Aeronáutica está com duas turmas de treinamento em andamento na cidade da Campanha, sendo uma de Conhecimentos Técnicos de Motores e Hélices de Aeronaves e outra de Introdução à Tecnologia Aeronáutica. Já conta com uma carteira de 43 profissionais formados nas duas primeiras turmas, e com o término das atuais turmas, esse quadro passará a ser de 63 profissionais capacitados a trabalhar na fábrica de aviões na cidade de Campanha, MG.
 
TRÊS AERONAVES EXPERIMENTAIS FORAM ENTREGUES PELA KRAÜSS AERONÁUTICA NÓS ÚLTIMOS 30 DIAS.
 
A Kraüss Aeronáutica já enviou para sua nova base em Lavras três aeronaves Experimentais de sua produção, as quais estão em fase de Ensaios em Vôo no momento para posterior entrega ao cliente. Os modelos Piper PA-11, P-56 Paulistinha e ASSO IV foram construídas por profissionais já formados na cidade da Campanha por meio dos cursos ministrados pela Kraüssaero nos últimos meses. Uma das aeronaves realizou seus ensaios no dia 12 de Marços sobre a cidade, para prestigiar o povo Campanhense, despertar as vocações para área aeronáutica e demonstrar o potencial que nossos filhos e profissionais podem alcançar, lançando aos ares uma aeronave genuinamente Campanhense. Hoje a empresa conta com um time de 9 colaboradores, sendo profissionais da área administrativa, certificação de aeronaves, engenharia e produção. As aeronaves atualmente fabricadas pela Kraüss Aeronáutica vêm de encontro ao que preconiza a regulamentação vigente referente às aeronaves Leves e Esportivas. São aeronaves com peso máximo de decolagem (MTOW) até 750 Kg e velocidade mínima de Stol na faixa de 45 Milhas. Após uma reunião na GGCP (Gerencia Geral de Certificação de Produto) ANAC em São José dos Campos na semana passada (27/02), a empresa apresentou suas  intenções de proceder à construção de aeronaves com MTOW acima dos 750 Kg, continuando a construção de aeronaves experimentais, mas com capacidade para transportar até 4 pessoas, sendo um tripulante e três passageiros. Todo trabalho da Kraüss Aeronáutica pode ser acompanhado pelo site www.kraussaero.com.br e pelo facebook, kraussaero.
 
 Informa Kraüss Aeronáutica Ind. e Com. de Aeronaves Ltda.

Juliana Mendes ____-T-____
Kraüss Aeronáutica Ind. e Com. de Aeronaves Ltda.
http://www.facebook.com/KraussAeronautica
juliana.mendes@kraussaero.com.br
www.kraussaero.com.br
Tel. Fixo: +55 (0xx) 35 3261 1884
Cel. 1: +55 (0xx) 35 9200 9869 TIM

5 comentários:

  1. Agradecemos o apoio ! Grande Abraço. Juliana Mendes

    ResponderExcluir
  2. Bom dia José Milton ,se tiver como colocar alguma coisa sobre minha escola de informática CONECTA CURSOS , qualquer coisa tem no meu face. obrigado.
    Rodrigo Xavier Pereira

    ResponderExcluir
  3. A fábrica vai encerrar as atividades em Campanha ou vai ficar nos dois lugares. Não ficou claro isso.

    ResponderExcluir
  4. Ficou claro sim, faltou interpretação.

    ResponderExcluir
  5. A fábrica continuará em Campanha.
    Sim, nos dois lugares. Houve interpretação sim, ele perguntou uma coisa que já tinha entendido. rs Acontece !

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts