terça-feira, 19 de setembro de 2017

BRASIL,CORAÇÃO DO MUNDO, PÁTRIA DO EVANGELHO.


g59213 
“Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho” é um livro mediúnico, psicografado pelo médium Francisco Cândido Xavier, assinado pelo espírito Humberto de Campos e cuja 1ª edição foi publicada em 1938, pela Federação Espírita Brasileira.
Nesta obra, o autor espiritual narra os principais fatos da história do Brasil, tanto no plano material, como no plano espiritual. Revela com riqueza de detalhes os planos das falanges espirituais no desenrolar da história mundial, influenciando os homens à luz do Evangelho deixado por Jesus. É narrado desde o despertar da Europa para as grandes navegações no século XV até a Proclamação da República do Brasil no final do século XIX. Este livro é “a revelação da missão coletiva de um país”, como define o Espírito Emmanuel, que o prefacia.
Em meio a tantos desafios que a nação brasileira ora enfrenta – passados quase 80 anos da publicação do livro de Humberto de Campos – nessa quinta-feira 21 de setembro, às 19h50, Hugo Mendonça abordará o tema “Brasil, coração do mundo, pátria do Evangelho”, buscando refletir qual o papel de cada um no momento, bem como, a médio e longo prazo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts