quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

NOSSOS FUTUROS LEGISLADORES POR MINAS GERAIS.

          Na noite de ontem o professor Vicente Baldo e eu, tivemos um honroso encontro informal com o amigo campanhense Ailton Cunha, pré candidato a deputado estadual e Tiago Mitraud, pre candidato a deputado federal. Tiago que é de Belo Horizonte e estava de passagem para São Paulo, onde tem alguns compromissos, resolveu parar em Campanha, que está bem no meio de seu caminho, aproveitou para rever o amigo de jornada Ailton Cunha e conhecer a nossa cidade, já que é a  mãe de tantas personalidades importantes do mundo da política.

          Foi um encontro muito gostoso, descontraído, quando pudemos conhecer melhor nossos futuros representantes no legislativo estadual e federal. Dois jovens que tiveram berço, de ótima educação, de uma formação ímpar, que fizeram a diferença por onde passaram, que se preocupam com o bem estar das pessoas, com a qualidade de vida das comunidades baseadas numa educação de alto nível.

          Muitos de vocês, assim como eu antes de conhece-los, pensava; la vem mais um oportunista querendo se dar bem na vida pública. Mas, a vida é feita de política, queiramos ou não tudo passa por ela, então é chegada a hora de buscarmos uma renovação geral, conhecendo o passado de cada candidato, sua formação e seu interesse pelo bem comum. Não é porque eu ou qualquer outra pessoa está sugerindo algum nome, que você deve acreditar. Anote este nome, procure conhecer sua formação, seu passado, seu compromisso com a comunidade e decida-se pelo que achar melhor. O importante é que renovemos o quadro político nacional. Será o primeiro passo, porque a transformação será muito lenta, mas, temos que começar.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts