sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

TIAGO MITRAUD, GUARDEM BEM ESTE NOME.



Caros leitores eleitores em Minas Gerais, indico e sugiro que procurem saber quem é TIAGO MITRAUD . Trata-se de um cidadão de berço, de ótima formação que já mostrou serviços por onde passou e agora está pré candidato a deputado federal. Uma pessoa desprendida de vaidade que visa o bem comum. Procure mais informações a respeito dele e vamos elege-lo nosso representante na Câmara dos Deputados em Brasília, por Minas Gerais. O Brasil precisa de você para fazer uma renovação geral nos quadros político.

Executivos interrompem carreiras para tentar a política em 2018



Com carreiras de sucesso dentro e fora do Brasil, alguns executivos estão deixando suas empresas para uma aposta inimaginável há poucos anos: tentar a vez na política para mudar o cenário do país
- Publicado no dia 2 de fevereiro de 2018 - Assine o Boletim a partir de R$ 9,30/mês -






Ex-CEO da Fundação Estudar, Tiago Mitraud deve concorrer a deputado federal (Foto: Reprodução/Facebook)

No evento de final de ano da Fundação Estudar em 2017, o então diretor-executivo da organização, Tiago Mitraud, anunciou que estava deixando a função. Discreto, porém, preferiu não compartilhar a razão pela qual havia tomado a decisão com a plateia de duzentas pessoas que assistia a cerimônia. Ao seu lado, estava Jorge Paulo Lemann, um dos fundadores da entidade – e um dos maiores empresários do Brasil. Foi ele quem, ao tomar a palavra, matou a curiosidade dos presentes: Mitraud seria candidato em 2018.
Deixar a iniciativa privada para tentar a carreira pública, porém, não é um movimento isolado de Mitraud. Vem acompanhado de uma verdadeira onda de executivos que, por razões diferentes, decidiram colocar seus nomes à disposição da sociedade nas próximas eleições.
“Assim como boa parte dos brasileiros, durante muito tempo acreditei que a melhor contribuição que eu poderia dar para o Brasil era fazer o meu trabalho muito bem feito. Especialmente por estar no terceiro setor”, comentou Mitraud ao Boletim, que planeja concorrer a deputado federal. A Fundação Estudar, que comandava, é uma das maiores incentivadoras da educação no Brasil, estimulando novas lideranças e concedendo bolsas de estudo nacionais e internacionais para centenas de brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts