domingo, 15 de julho de 2018

AILTON CUNHA, FORÇA JOVEM PARA RENOVAR O BRASIL

Este é o campanhense AÍLTON CUNHA que nos passa uma palavra de de fé e otimismo na renovação do Brasil. Encare a realidade e jamais perca a fé. Os dias nebulosos pelos quais o Brasil passa, não nos anima mesmo a acreditar e votar em ninguém. Mas, observem bem, em todos os setores a vida é feita de política. Queiramos ou não, gostemos ou não, precisamos ficar atentos e buscar informações a respeito do nossos candidatos em todos os níveis. Quem são eles? Quais as suas propostas? Qual a sua formação? Qual é o seu passado? Qual o seu compromisso com a sociedade? Não vamos nos iludir com palavras bonitas preparadas por marqueteiros.

Segundo as pesquisas, que também , nem sempre são confiáveis, quase a metade dos eleitores não sabem em quem votar ou vão anular seus votos. Será a pior contribuição que você poderá dar para o Brasil, porque os petistas, os lulistas, o MST, e outros esquerdistas que querem implantar o socialismo no Brasil mesmo sendo uma minoria, eles vão votar em suas tranqueiras e assim sendo, poderão eleger muitos e até mesmo serem maioria.

Dentro de alguns dias ficaremos sabendo oficialmente, quais são de fato todos os candidatos para presidente, governadores, senadores, deputados federal e deputados estaduais. Não se esqueça de analisar também os vices, pois eles poderão chegar lá também.
Caros eleitores, analisem bem, para que possamos ter um Brasil mais justos para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts