quarta-feira, 24 de outubro de 2018

ENFIM,..., ESTAMOS MUDANDO.

Enfim, ..., estamos mudando

.


Pedro Paulo Lanetzki 

Anexos08:27 (Há 0 minutos)
 
 
           
Já se fazem muitos anos, quando conversando com minha avó, acabei por 
“desabafar” certos pontos que me afetavam em relação a alguns problemas 
pessoais.
 
E aquela senhora, no peso dos anos já vividos e na experiência adquirida e 
que mal o português conseguia expressar, com as mãos se apoiando nas 
laterais dos quadris, para reduzir a carga sobre a coluna, tentando
com isso aliviar as dores que sentia, olhos nos olhos, me disse: “Meu neto, 
tudo tem seu devido tempo, o que o amor não uniu, o sofrimento um dia unirá!”.
 
Hoje sou um homem muito feliz, embora conviva com as dificuldades que a 
grande maioria de nossos irmãos também passam, ..., meu coração bate mais 
forte, meu interior emana muito mais energia, o sorrir é muito mais expontâneo 
e frequente, ..., o porque desta transformação?..., pela benção de nosso povo 
começar a ver e sentir necessidade de mudar e se unir, fruto de tantos anos 
de sofrimentos e dores.
 
Irmãos, avante, não há mal que sempre dure e nem bem que nunca se acabe.
 
Um novo país está em formação, embora muitos percalços devam surgir e  
serem superados.
 
Unidos venceremos.
 
Pedro Paulo Lanetzki

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts