quinta-feira, 25 de outubro de 2018

VIDA VIVA DA CAMPANHA EM AÇÃO.

                        Foi criado aqui na cidade da Campanha, um grupo voltado à dar um suporte espiritual, moral, e até mesmo material aos portadores de câncer. As reuniões são realizadas em uma das salas do Salão Paroquial duas vezes ao mês, sendo na 1ª e 3ª quarta-feira a partir das 19 horas.
                        Com a finalidade de promover o grupo, elevar a auto estima de várias pessoas que conseguiram superar esta doença e fazer um alerta à toda população sobre a importância de se precaver, foi realizada no Salão da Câmara Municipal uma importante reunião que contou com a presença de dezenas de pessoas, que ouviram uma brilhante palestra do Dr. Fernando Cavalher sobre câncer de mama e assistiram a um desfile cujas modelos foram as ex pacientes de câncer.
                        O desfile contou com a presença de maquiadoras do Salão da Léa e a modelos foram vestidas pelas lojas: MEC MODAS a loja da Cidinha, ESPAÇO FASHION da Lú, MAPA DA MINA da Elizabete Teixeira, LUDVAN da Lúcia Bacha, SÓ ESPORTES de Atílio Cláudio, CÁSSIA E MARIAS de Cássia Silva e HERING de Maria Luiza Araújo Pompeu. Todas elas usaram semi-jóias e acessórios da Loja LYRA SEMI JÓIAS E ACESSÓRIOS da Thaís Leite.
                         A apresentação ficou por conta da presidente do grupo Marilda Fontes.
                        Dr. Fernando Cavalher deu uma verdadeira aula de cuidados que devemos ter com o nosso corpo, especialmente as mulheres. 
                         Disse que, a nossa cidade está muito bem servida com o atendimento que é dado preventivamente depois do 50 anos como manda a lei, apesar de que o certo seria após os 35 anos. Se assim fosse feito, haveria uma grande economia e muitos problemas evitados.
                         As seis guerreiras que venceram a doença, com muita garra, fé e determinação: Elizabete Leite, Isabel Cristina, Janice Fidélis, Maria Aparecida Paiva Prock, Maria Aparecida Alves, Romilda de Fátima Goulart e Rosa Elias.
                         A professora Nena Carvalho que também já passou pelo mesmo problema, dirigiu animadoras palavras aos presentes, saudando assim ao grupo e as vencedoras de mais uma etapa em suas vidas.
                        Ao final todas as modelos foram agraciadas com uma lembrança da LYRA SEMI JÓIAS E ACESSÓRIOS.
                       Aqui o grupo dos abnegados voluntários que formam o grupo Vida Viva da Campanha: Paulinho Furtado, Letícia Bianchi, Adrimara Andreatta, Telma Fernandes, Gilson Borges, Alberto Ângelo, Lourdinha Rosa, Dilú Villamarim, Rodrigo Carvalho e Marilda Fontes. Com os agradecimentos à Câmara Municipal que gentilmente cedeu o espaço para a realização deste importante evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts