sábado, 27 de outubro de 2018

OREMOS PELO BRASIL.

OREMOS PELO BRASIL

Devemos sempre orar pelo Brasil e pela resolução pacífica dos conflitos. Fazendo nossas orações ajudaremos a melhorar o ambiente vibratório que - pela proximidade de um acontecimento relevante - favorece especialmente as intenções do astral inferior de desestabilizar nossa evolução.

Lembremos que a maioria dos políticos que se dizem defensores do país exerce o poder com a finalidade de favorecer pequenos grupos e a si mesmos. 

Independente de partidos, muitos têm interesses escusos que se coadunam com as forças espirituais mais baixas. Raros são aqueles imbuídos de um verdadeiro altruísmo e compaixão ou que buscam o bem coletivo acima dos benefícios individuais.

As lições que recebemos dos Guias Espirituais e do próprio Cristo são as de que o amor fraterno não pode escolher um em detrimento dos outros. Mesmo os nossos inimigos devem ser amados. Como é difícil realizar essa proposta!

No entanto, a oração pode nos ajudar a conseguir esse intento. 

Rezem para as Entidades de Guarda, para as Santas Almas, para Deus, para os Orixás, Guias e Protetores. Rezem para seus Santos de Proteção.

Fazendo isso, além de diminuir os sentimentos de ódio exacerbado na massa popular, vamos fortalecer nossa própria mente e espírito, sintonizando-nos com as esferas superiores e protegendo a nós mesmos e a quem está conosco das falanges do mal.
RTS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts