quinta-feira, 27 de setembro de 2012

SERÁ HOJE O ENCONTRO COM O PROF. LAÉRCIO FONSECA

Olá amigos,
bom dia.
Lembrem-se. Será hoje o Encontro com Laércio Fonseca as 19:30 na Câmara Municipal da Campanha.
Contamos com a sua presença.
No local não será vendido os livros e DVD's do Professor Laércio Fonseca mas, os interessados poderão entrar em contato com o Isael ou Alzira para se informarem como podem adquirir e será também falado pelo próprio, ao final da palestra.
Entrada FRANCA.
Quem puder e quiser colaborar com um kilo de ração para cachorro, ficaremos muito agradecidos.
 
Tema: PROJETO TERRA 
Dia: 27/09/2012 (5ª feira)
Horário: 19:30
Local: Câmara Municipal da Campanha
Endereço: Rua Padre Natuzzi, 79 – centro
Contatos:
Isael / Alzira Langrafe -  0xx-35-9984 4953
José Milton: oxx-35-3261.1380
Luiza Helena - 35.3261.1460

Sobre a Palestra: Projeto Terra

A HISTÓRIA OCULTA SOBRE A EXPERIÊNCIA DA ALMA HUMANA NA TERRA, OS EXILADOS DE CAPELA E O COMANDO ASTHAR SHERAN;  DE ONDE VIEMOS? QUAL NOSSA VERDADEIRA MISSÃO AQUI NA TERRA? PORQUE ESTAMOS AQUI NA TERRA, EM UM PLANETA ENTRE TRILHÕES DE OUTROS PELO UNIVERSO? PARA ONDE VAMOS?

“Essas e outras questões serão reveladas nessa inovadora visão esotérica sobre a experiência humana no planeta Terra. Através de sua mediunidade, o professor Laércio Fonseca, obteve dos mestres superiores espirituais, uma quantidade muito grande de informações que permitiram ao professor reconstruir a história oculta do planeta Terra, bem como o significado de toda experiência da alma humana sobre a Terra. O fato de o professor ser formado em Física (formado pela Unicamp) e especializado em astrofísica, o deu condições de compreender os ensinamentos dos irmãos cósmicos. Da mesma maneira, o professor possui uma grande facilidade didática em transmitir esses temas complexos de forma muito simples e de fácil compreensão por todos.”
ABAIXO PERFIL DO PROFESSOR LAÉRCIO FONSECA:

AUTOR DE MAIS DE 250 PALESTRAS EM VÍDEO CONFERÊNCIAS EDITADAS EM DVDS E UM TOTAL DE 9 LIVROS PUBLICADOS
Laércio Benedito Fonseca, nasceu em 30 de julho de 1955 em Limeira, interior de São Paulo. Desde muito jovem organizava e participava de palestras referentes aos temas espiritualismo, ufologia e filosofias orientais em sua cidade.
 
FORMAÇÃO ACADÊMICA
Laércio é físico, formado pela Unicamp em 1980, com especialização em Astrofísica e Cosmologia. Lecionou em cursos pré-vestibulares por mais de 10 anos, tais como o Anglo Vestibulares e o Universitário, nas cidades de Campinas e Ribeirão Preto. Ministrou aulas de Astronomia e Física em colégios de alto nível.
FORMAÇÃO EM ARTES MARCIAIS,  FILOSOFIAS ORIENTAIS E ESPIRITUALISMO
Dirige há mais de 37 anos a escola de treinamento interior, 
Academia WU SAN DJI TAO, sendo também o Espaço Caminho da Luz.
Atualmente o prof. Laércio ministra aulas em várias cidades pelo Brasil e em  sua  escola, no qual  desenvolve seus trabalhos nas áreas científica e  espiritual  estabelecendo uma ponte sólida e consistente entre ciência e religião, isso através do seu mais recentes trabalho sobre Física Quântica e Espiritualidade.
Sendo Professor de Tai Chi, Kung Fu, Yoga, Filosofias Orientais e Medicina Chinesa.

FORMAÇÃO MUSICAL
É  músico e cantor, e vem desenvolvendo vários trabalhos na área músical, como a análise esotérica das letras de Raul Seixas em sua palestra show: O Lado Oculto e Esotérico das Letras de Raul Seixas.

PARTICIPAÇÃO EM:
Participou e organizou inúmeras palestras e congressos. Ex-comunicador da Rádio Mundial FM em São Paulo. Foi protagonista do vídeo: UFO - Contato Com As Estrelas. Participou de inúmeros programas de televisão, tais como do Gaspareto( Encontro Marcado) e do Saca-Rolha com o jornalista Marcelo Tass (ambos em 2007).

Contudo, o professor Laércio tem dedicado toda sua vida e seu tempo no trabalho de levar às pessoas a verdadeira consciência espiritual da vida. Temos o projeto do Asrhan nas Montanhas no sul de Minas Gerais. Que temos como objetivo primordial em toda nossa arrecadação dos lucros nas vendas dos livros e DVDs do professor canalizada para a construção do Asrhan do professor nas montanhas do sul de Minas Gerais. Esse será o campus avançado dos seus trabalhos até agora realizado. Iremos transferir para as montanhas tudo o que já fazemos aqui em nosso espaço todos esses anos. Assim, lá teremos alojamentos, alimentação, agricultura orgânica, sistemas auto-suficientes em água e energias alternativas. Treinamentos interiores utilizando o kung fu, o  yoga, o  tai-chi-chuan. Serão efetuadas pesquisas e cursos sobre ufologias,  astronomia e  física quântica ligada à espiritualidade. Será um grande refúgio para todo aquele que deseje passar finais de semana ou semanas em retiro espiritual e em treinamentos especiais para o desenvolvimento do espírito

Um comentário:

  1. Excelente e muito esclarecedora a palestra do Professor Laércio Fonseca. Amanhã daremos mais informações.

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts