sexta-feira, 19 de maio de 2017

O CANCÊR PELA VISÃO ESPIRITUAL PARTE 01

O CANCÊR PELA VISÃO ESPIRITUAL PARTE 01

A imagem pode conter: flor
O câncer físico é o prolongamento do próprio perispírito atuando na matéria, o corpo absolve todo o conteúdo tóxico produzido durante os desequilíbrios mentais e abusos, emotivos do espírito, o corpo humano, além de suas atividades fisiológicas, esta em relação direta com a vida oculta e espiritual.
O espírito é único em sua essência imortal, mas a sua manifestação se processa em três fases, distintas que são, pensar, sentir, e agir, em qualquer aspecto e ação, abrange o pensamento, o sentimento e a ação, é também a mesma unidade quando manifesta as suas atividades morais, intelectuais, sociais e religiosas.
Na enfermidade, ou na saúde, não há separação entre o pensamento, a emoção e a ação, do ser humano, em qualquer acontecimento de sua vida, o espírito é uma só consciência, envolvendo a parte psíquica e física, é uma só memória formada no tempo e espaço no decorrer dos milênios.

O espírito e o corpo físico não podem ser estudados separadamente, quer na saúde, quer na doença, no caso do câncer e seu tratamento é muito importante identificar o estado psíquico do doente, e em seguida considerar o tipo de doença.
A origem do câncer se da como um choque que ocorre entre as forças espirituais que descem do plano superior, e com as forças criadoras dos reinos físicos da vida, e a forma que o espírito faz uso dessas energias negativas acumulando tóxicos mentais e energias físicas, pelo uso inadequado dos vícios alcoólicos, fumo, e drogas, ou qualquer estado emocional que altere a harmonia do corpo físico e da criação feita por DEUS.
Todas essas energias negativas circulam no perispírito, pelos procedimentos mentais do espírito ocorridos em suas várias encarnações passadas, este veneno fluídico desce do perispírito para o corpo físico, concentrando em um órgão, e passa a desarmonizar a harmonia funcional da rede eletrônica de sustentação atômica e alterando o trabalho, o crescimento e a união das células.

Por Vanderlei Bacic de Araujo
Espiritualista e espiritualizado na filosofia desde 1968.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts