domingo, 16 de dezembro de 2018

IMPORTANTE PASSAGEM DA LUA NOVA.

IMPORTANTE PASSAGEM DA LUA NOVA: Profunda Introspecção para a Escolha Sandra Walter

IMPORTANTE PASSAGEM DA LUA NOVA:
Profunda Introspecção para a Escolha
Sandra Walter
Bênçãos Amados ~
Esta manhã recebi uma direção forte para PAUSAR A ATUALIZAÇÃO do que está acontecendo em dezembro e lembrar a todos que aproveitem o PONTO DE ESCOLHA da Lua Nova.
Por mais animada que eu esteja para compartilhar as informações, o momento atual exige uma ESCOLHA INDIVIDUAL - e talvez não devam ser influenciados. Isso permitirá que todos façam a sua própria Escolha para entregar o antigo e escolher seguir adiante com o plano Divino de Gaia.
Ou não.
Dito isto, temos uma Lua Nova nesta madrugada do dia 7, que é um forte marcador para a nossa sagrada passagem de dezembro.
Este alinhamento anual com o Centro Galáctico é ÚNICO - incomparável. Nós não toleramos as profundas mudanças, clarificações e mudanças na linha do tempo de 2018 para nada ... ESTE É UM PONTO PODEROSO DE ESCOLHA pessoal - agora mesmo.
As escolhas da linha do tempo coletiva agitam o que deve ser revelado. Todas estão sendo mostradas em sua própria jornada, as que precisam ocorrer para experimentar a Incorporação e a Ascensão.
A Incorporação exige e amplifica o desmantelamento de estruturas antigas. Requer um envolvimento total no Novo Eu, no Eu Superior, no Eu Divino, que é o amor incorporado.
Apoie esta reescrita global mudando os cronogramas pessoais, liberando o que não serve à sua mais alta expressão - agora mesmo.
O que quer que pareça velho, negativo, repetitivo sem propósito, programas de jogo de espera, medos, dúvidas, drenagens emocionais, tudo o que foi criado na distorção que não amplifica mais a vibração superior do AMOR, das criações superiores, e Paz, dentro e fora ... . se vai agora.
Dê a si mesmo e ao coletivo este presente.
Honre nosso processo coletivo ao honrar o seu próprio caminho e expressão mais elevados. Fique offline, saia (para a Natureza) em Gaia, tenha conversas profundas com as estrelas, com o Eu, com a Fonte.
Amor Infinito e gratidão a todos nós.
Deixe-nos mostrar à HUmanidade o que é possível com a Ascensão!
No Amor, Luz e Serviço,
Sandra
Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://mailchi.mp/sandrawalter/mass-meditations-gratitude-and-clou...
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts