quinta-feira, 6 de outubro de 2011

FALECEU O GENIAL STEVEN PAUL JOBS

24.02.1955   -   05.10.2011
O mundo virtual, o mundo das comunicações está de luto.
Faleceu ontem nos Estados Unidos, um dos gênios dos nossos dias.
Steven Paul Jobs, o fundador a APPLE e dos stúdios PIXAR. O mundo da comunicações, podemos dizer que se divide em duas fases, a de antes e depois de Steven Jobs.

Frase a respeito do gênio da informática:
A Apple mudou os computadores,
o IPad musdou as músicas,
o Iphone mudou os celulares e
o Steve Jobs mudou o mundo.
"Anônimo"

Conheça algumas das frases mais marcantes de Steve Jobs

Califórnia (EUA) - amigos e inimigos e colecionou algumas frases marcantes. Confira algumas das opiniões do criador da Apple sobre concorrentes, mercado, vida e morte.

“Não me incomodo com o sucesso deles. Só me incomodo com o fato de que eles fazem produtos de terceira categoria”.   Sobre a Microsoft, em 1996.

"Relações destrutivas não ajudam ninguém na indústria atualmente”. Ao anunciar a parceria com a Microsoft, em 1997.
“Não faz sentido olhar para trás e pensar: devia ter feito isso ou aquilo, devia ter estado lá. Isso não importa. Vamos inventar o amanhã, e parar de nos preocupar com o passado”. Em 2007, comentando sua orientação aos funcionários da Apple em 1997, quando voltou à empresa.

“Se você faz algo de bom e tudo dá certo, acho que é hora de pensar em outra coisa e tentar adivinhar o que vem pela frente”. Em 2006, durante entrevista ao canal NBC.

“Não penso muito em legado para as próximas gerações. Penso apenas em acordar de manhã e trabalhar com pessoas brilhantes para criar coisas que, espero, sejam tão apreciadas por outras pessoas como são apreciadas por nós”. Em 2007, em evento do Wall Street Journal.

“Para se ter sucesso, é necessário amar de verdade o que se faz. Caso contrário, levando em conta apenas o lado racional, você simplesmente desiste. É o que acontece com a maioria das pessoas.” Em 2007, em evento do Wall Street Journal:

“Ninguém quer morrer. Mesmo as pessoas que querem chegar ao paraíso não querem morrer pra estar lá. Mas, apesar disso, a morte é um destino de todos nós. Ninguém nunca escapou. E deve ser assim, porque a morte é provavelmente a maior invenção da vida. É o agente de transformação da vida. Ela elimina os antigos e abre caminho para os novos”. Em 2005, durante palestra na Universidade de Stanford, um ano após ter passado por cirurgia para retirada de um tumor no pâncreas

"Que Deus o tenha em bom lugar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts