segunda-feira, 24 de outubro de 2011

LARA E LANDER. O CASAMENTO.


A Catedral de Santo Antônio na cidade da Campanha, ficou lotada na noite do último sábado, para assistirem a cerimônia de casamento de Lara e Lander, celebrada pelo Padre Bruno.
O casal estava muito bonito e emocionado com a presença de tantos amigos...

e com a música sensacional do Grupo Concert de Elias Berbel. Tenho presenciado excelentes músicos em cerimônias de casamento, mas Elias e Grupo Concert, fizeram uma apresentação impecável, de primeiríssima, antes, durante e depois da cerimônia.
Lander e Lara, logo que chegaram à festa de recepção no CEC.
A entrada no Salão foi sob chuva de pétalas de rosas lançadas pelos padrinhos e pais da casal.
O Conjunto musical FH-4 fez a abertura musical, tocando a música da primeira dança dos recem casados.
Lander e Lara curtindo a apresentação de suas fotos, desde bebês até os dias de hoje.
Juliano Rodrigues e sua equipe de cinegrafistas, registraram todos os momentos deste grande dia para Lara e Lander.
A primeira dança dos jovens nubentes, sob os olhares de centenas de amigos convidados...
depois do FH-4 foi a vez do DG Leoni dar o seu show de som e luzes, com uma brilhante seleção de músicas que agradou a todos os gostos.
O casal Lander e Lara, estava muito emocionado e feliz, com as presenças de tantos amigos.
E eles cairam nos braços de seus amigos e padrinhos...

sendo literalmente erguidos.
Este foi o quarteto responsável pelo cerimonial na Catedral e na recepção no Campanha Esporte Clube. Vânia Pereira Vale, da Requinte Cerimonial, coordenou com grande maestria e discreção todo o evento, proporcionando  grande tranquilidade ao casal e seus familiares. Vale o registro dos parceiros que, ajudaram a transformar a fria noite daquele dia vinte e dois, num encalorado e romântico embalo de sábado a noite. A decoradora Rita Fonseca com seu discreto e marcante trabalho. O buffet Sabor e Artes, com um trabalho muito apreciado por todos os presentes e a maquiagem de Renata Cunha, simplesmente fantástica, deixando Lara ainda mais bonita. Graças ao trabalho destes capacitados profissionais, pude conseguir lindas fotos, que ficarão registradas no álbum de Lara e Lander. Nossos parabéns aos jovens nubentes e seus familiares.

Um comentário:

  1. Uma sugestão, uma ideia: o blogueiro como é fotógrafo deveria investir bastante no blog ISTO É CAMPANHA como uma coluna social (casamentos, aniversários, confratenizações), assim faz do hobby de escrever o diário que é o blog, sua fonte de renda, não? Une o útil ao agradável! Adoro seu blog! Marcela Campos

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts