quarta-feira, 23 de maio de 2012

CONFIRMADO WORKSHOP COM CRISTINA CAIRO EM CAMPANHA

CONFIRMADO WORKSHOP COM
 CRISTINA CAIRO  EM CAMPANHA - MG.

Dia 28 de Julho de 2012

Local: Salão de festas do Fuhadão.

Das 10 às 18 horas, com intervalo de duas horas para o almoço.

Inscrições com José Milton - 35-3261.1380

Investimento de 130,00


Conheça um pouco de CRISTINA CAIRO


Como tudo começou
Cristina Cairo nasceu na cidade de São Paulo, no bairro de vila Olímpia, no dia 02 de fevereiro.
Logo cedo demonstrava talentos artísticos e mediúnicos. Com sete anos de idade já se apresentava em palcos pela escola.
Aos 15 anos, começou a desfilar em concurso s de beleza, realizando o sonho de ser miss. Ganhou vários títulos e entre eles mis Peruíbe, Garota Zona Sul e miss capital de São Paulo.  Foi convidada pela emissora TVS a participar como figuração do programa de humor “Reapertura”, em 1980 e a partir daí consagrou-se como atriz de teatro e televisão. Foi líder da gincana loira X morenas do programa Flávio Cavalcante; jurada do Show de Calouros do Silvio Santos, programas de humor do SBT, Record e bandeirantes com humorquestra Show do Záccaro e contratada pela Praça é Nossa durante 15 anos. Participou de várias pegadinhas do programa Topa tudo por dinheiro do Silvio Santos, e logo, resolveu parar com as pegadinhas pois não se sentia no direito de invadir vidas pelas ruas. Na paralela do seu mundo artístico, teve seu programa de ginástica na rede Mulher de televisão nos anos de 1995 a 1997, já ensinando a linguagem do corpo no final do programa.
Lançou seu 1º livro em 1999, e tornou-se Best Seller das obras de Linguagem do Corpo.
Formada em Educação Física em 1986 pela OSEC, foi diretora de quatro academias de ginástica e formada em Psicologia pela FMU, é hoje diretora do Instituto Brasileiro de Linguagem do Corpo Cristina Cairo onde reúne seus conhecimentos artísticos, mediúnicos e de psicologia humana para auxiliar famílias, relacionamentos amorosos, professores, advogados, médicos, psicólogos, crianças, adolescentes, etc, pela linguagem do corpo, meditação, PNL (programação neurolinguistica), numerologia, astrologia, máquina Kirlian, Kinesiologia, Reiki, massagens e harmonizações para a saúde, rejuvenescimento e a prosperidade.
Sua jornada entre trabalhos de Atriz, teatro, apresentadora, locutora, educação física, psicologia e escritora, culminou na grande realização de ajudar a reforma interna das pessoas para a felicidade pessoal, familiar e pela reconstrução do nosso planeta pela paz mundial.
É apresentadora do programa linguagem do Corpo, da rádio Mundial desde 2000 e é palestrante há mais de 15 anos por todo o brasil.
Adapta seus conhecimentos para hospitais, empresas, escolas, faculdades, clínicas, programas de televisão, radio, jornais e revista, convenções, simpósios, espaços holísticos, escolas de psicanálise e muitos outros locais que necessitem de motivação, auto conhecimento e fortalecimento dos vínculos de grupos através do amor  incondicional e do exercício interno do perdão e da auto-realização.

Fique com Deus
Cristina Cairo
ATUAÇÃO PROFISSIONAL
Nasci em São Paulo/SP, sou professora, formada em Educação Física pela UNISA (1985) e bacharel em Psicologia pela UNIFMU. Estudo os princípios da medicina chinesa e a filosofia oriental desde os treze anos. Estudei PNL-Programação Neurolinguística e desenvolvo pesquisas na área da medicina psicossomática.
Fui produtora e apresentadora dos programas Energia de Mulher e Mexa-se da Rede Mulher de Televisão. Coordenei e apresentei o programa Linguagem do Corpo em 2001 no canal São Paulo da TVA e hoje apresento semanalmente o programa Linguagem do Corpo veiculado pela RÁDIO MUNDIAL (95,7 FM - São Paulo), às quartas-feiras, às 9h, também via internet, pelo site da rádio:

Atendi mais de 25.000 pessoas desde o lançamento de meu primeiro livro, LINGUAGEM DO CORPO - Aprenda a ouvi-lo para uma vida saudável, em 1999, e já fazia atendimentos desde 1988. Hoje dirijo o Instituto Brasileiro de Linguagem do Corpo Cristina Cairo, onde ministro, além de palestras e cursos Linguagem do Corpo, aulas de meditação, palestra sobre a prosperidade e amor, contando com uma equipe mestres de yoga, massagem, astrologia, balanceamento muscular, dança egípcia, e outras modalidades, além do atendimento psicológico de profissionais especializados, levando nossos alunos para uma maior elevação da consciência. Promovo também treinamentos e palestras para executivos e profissionais de educação, saúde, assistência social, psicologia, direito, recursos humanos, militares e pais. Realizei mais de 6000 eventos em todo o Brasil.
 

É um mecanismo de defesa do Inconsciente, de forma não verbal. As doenças e o formato do corpo revelam a história de vida de cada pessoa, quando observamos o funcionamento dos órgãos internos e o desenho do corpo e do rosto, analisamos seu caráter, suas tendências seus medos, vinganças, tristezas e alegrias. Esse conhecimento é uma ciência  milenar dos povos Egípcios onde os sumo sacerdotes diagnosticavam problemas físicos, mentais, psicológicos e espirituais das pessoas, para leva - lá a cura através do auto conhecimento.

As guerras políticas e religiosas tentaram eliminar esse conhecimento das escolas e dos hospitais, e das famílias, mas empiricamente o conhecimento se propagou.

O homem adoece porque desconhece que é responsável pelo seu destino. A doença é uma forma primária de expressão do que o indivíduo sente e pensa e uma forma de comunicação para aqueles que desconheçam o poder da auto-estima e do perdão. Quando se compreende o motivo alheio, o perdão é inevitável. O verdadeiro perdão cura o corpo e o destino como se fosse um passe de mágica. A linguagem do corpo só revela para o consciente aquilo que o inconsciente esconde atrás de nossa ignorância.

Linguagem do Corpo nasceu da minha busca do autoconhecimento para que eu não me destruísse; o amor que gerei em meu coração me levou até os templos orientais, e depois para a faculdade de psicologia, onde pude conhecer mais sobre a mente e o corpo através da psicanálise. Linguagem do Corpo é resultado de mais de 20 anos de trabalho, observação e percepção.
Confira a entrevista com Cristina Cairo feita pela Quantum Assessment!
http://www.quantumassessment.com.br/semana-do-autoconhecimento-2011/entrevista



Um comentário:

  1. Cara,
    Seria melhor se você tivesse colocado uma foto atual;não acha?!
    Essa foto ai tem mais de 20 anos.
    FLW ?

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts