domingo, 19 de agosto de 2018

JÁ FOMOS MAIS POLITIZADOS OU CORDEIROS?

                 Na década de 30, o povo da Campanha prestou vibrante demonstração de solidariedade aos continuadores da política do Cel. Zoroastro de Oliveira.
                 Hoje no entanto, as pessoas parecem descrentes, outros alienados, acomodados, interesseiros, gananciosos, ambiciosos.
                 Raramente encontramos pessoas despojadas de vaidades, ambições particulares, com visão, projetos de um crescimento ordenado que atendam as necessidades do povo.
                 Neste ano, nós eleitores temos a oportunidade de escolher os nossos representantes, alguém que esteja entrando na política, não para se arrumar na vida, mas sim para atender aos anseios das comunidades. Alguém que pense numa educação de qualidade, que tenha ética, moral, respeito às leis e ao povo, que tenha um passado limpo. Alguém que veja o óbvio que só os donos do poder não estão vendo, que é preciso diminuir drasticamente o custo da administração pública. Nada de aumentar seus salários, colocar apadrinhados em cargos públicos, e sim dar vez a meritocracia, colocando as pessoas certas nos lugares certos, nada de apadrinhamento.
                  E nós cidadãos, temos que cumprir os nossos direitos de fiscalizar, cobrar dos nossos representantes, seguir as leis, deixar de dar um jeitinho, de querer levar vantagens, de sermos mais participativos na sociedade, afinal, de sermos justos, para uma vida melhor.
                  É a hora de dar vez ao novo.

Um comentário:

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts