sexta-feira, 24 de agosto de 2018

TRAIDORES DA PÁTRIA. - 5ª PARTE

 O Lula apesar de ser um bronco, é muito inteligente. Mas, porque não usou essa inteligência para fazer o bem? Pela ganância pelo dinheiro e pelo poder. Agora, o que não tem explicação é um cara inteligente, culto, dar no que deu. Apesar dele ser petista e tricolor, eu continuo gostando de suas obras musicais que retratam muito bem o Brasil, de ontem e de hoje.
 A grande falha naquela ocasião foi permitir a volta destes políticos com plenos direitos de serem eleitos. Que sirva de lição, diriam alguns. Mas não vai servir, por que a gente sempre acha que as pessoas podem mudar. Só não podemos esquecer, de que pau que nasce torto, morre torto!

 Esta foi uma das grandes decepções minha. Eu não conhecia o seu passado, jamais pude imaginar que aquela senadora de respeito, que parecia ser uma das poucas honestas naquela casa, teve um passado nada recomendável.
Ela ainda me parece uma pessoa do bem, que talvez tenha se arrependido de seu passado, mas na política tal como na máfia, nunca mais você será a mesma. E documentos como a foto acima, devem ter sido usado para que ela aceitasse ser a candidata a vice de Geralgo Alkimin do PSDB. Perdemos uma boa senadora e não teremos mais, uma boa política.

 Se é que ele deu esta ordem, e ela foi descumprida, perdemos a chance de ficar livres destes encostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts