domingo, 12 de agosto de 2018

UM TEMPO DE DESPERTAR PREVISÃO DA ENERGIA PARA AGOSTO.

UM TEMPO DE DESPERTAR PREVISÃO DA ENERGIA PARA AGOSTO Por Emmanuel Dagher 1º de Agosto de 2018

UM TEMPO DE DESPERTAR
PREVISÃO DA ENERGIA PARA AGOSTO
Por Emmanuel Dagher
1º de Agosto de 2018
É uma honra me conectar com você mais uma vez e acompanhar todas as mudanças energéticas que estão acontecendo agora.
Com os seis retrógrados neste verão, os dois eclipses que tivemos em julho, o eclipse de 11 de agosto chegando, e outros acontecimentos celestiais acontecendo, você provavelmente já notou que quase tudo está parecendo como se estivesse virando de cabeça para baixo.
Em nosso mundo imediato, isso é especialmente revelador nas áreas dos relacionamentos, carreira, saúde e desenvolvimento pessoal.
No cenário global, estamos vendo uma grande quantidade de novas informações surgindo que estão lançando as bases para as mudanças que se concretizarão em nosso mundo em breve.
Conforme mencionado na previsão do mês passado, tudo e todos que não operam a partir de um espaço genuíno e gentil agora estão sendo abalados até o núcleo.
Esta agitação está oferecendo a todos nós a oportunidade de evoluirmos, curarmos e nos expandirmos além de qualquer coisa que já tenhamos experimentado nesta vida.
Nosso Espírito sabia que poderíamos lidar com isso, e é por isso que escolhemos estar aqui durante o período mais monumental da história da humanidade.
Este é o tempo que estivemos esperando, quando nós, como um coletivo, passamos de um estado primitivo de ser (guerra, separação, medo) para um estado de ser desperto (unidade, compaixão, paz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts