quinta-feira, 4 de julho de 2013

ATENÇÃO POVO BRASILEIRO.


ATENÇÃO POVO BRASILEIRO VAMOS DIVULGAR NO FACEBOOK, TWITTER...
DIVULGUE A SEUS CONHECIDOS.
O GOLPE FATAL DO PT CONTRA O POVO BRASILEIRO ESTÁ TRAÇADO !
O agravamento das condições sócio-econômicas do Brasil está colocando em risco a reeleição da Presidente Dilma e com isso a interrupção do projeto de poder do Partido dos Trabalhadores, que estabelece diretrizes para a sua perpetuação no poder. Diante disso, o PT teve que acelerar o processo de implantar aqui um regime de governo ditatorial, eufemisticamente batizado de revolução bolivariana, que foi por ele idealizado quando fundou "O FORO DE SÃO PAULO", abrigando todos os partidos e organizações da esquerda revolucionária latino-americana. 
Para isso usou e manipulou a juventude militante dos movimentos sociais (MOVIMENTO PELO PASSE LIVRE, UNE, UBES, MST... etc.) e dos partidos radicais da extrema esquerda, PARTIDO DA CAUSA OPERÁRIA, PARTIDO SOCIALISMO E LIBERDADE - PSOL, PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL - PC do B, em torno da simpática idéia do passe livre. 
Entretanto, a situação planejada fugiu ao controle do PT pelas manifestações, pacíficas, de milhões de pessoas, da classe média pensante, que foram as ruas para mostrar a sua revolta com o vandalismo da classe política com o dinheiro público. Desses atos foram expulsos militantes de partidos e organizações políticas.
O vandalismo dos militantes profissionais está criando condições para justificar o emprego das Forças Armadas contra o povo, na defesa do vandalismo governamental.
Outro alvo desse processo serão os grupos midiáticos, temporariamente controlados por bilionárias campanhas publicitárias, benefícios fiscais e empréstimos subsidiados, que são essenciais para a democracia, mas que o PT quer calar e controlar usando ordenamento jurídico disfarçado de controle social da mídia, por seu custo insignificante. 
 
É preciso dizer não ao plebiscito, direcionado, proposto pela Presidente Dilma e dizer, sim a um referendo! E precisamos ler, e entender bem que diz o referendo !!!
 
 
É necessário que todos os brasileiros esclarecidos não se omitam, ajudando a combater esse projeto do PT que usando o consumismo (projeto minha casa melhor, empréstimo consignado etc.) e o divertimento (copas, olimpíadas, viradas culturais etc.) levarão os escravos a ter amor à sua escravidão, como disse Aldous Huxley.
 
Nesse contexto fiz minhas reflexões e as registrei nos textos “O BRASIL QUE O POVO QUER”, que segue em anexo.
 
Ajudem a espalhar pela rede.
 
O Brasil começa a acordar!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts