segunda-feira, 29 de julho de 2013

OBRIGADO, PAPA FRANCISCO.

Desde que assumiu, o Papa Francesco (o argentino Jorge Mario Bergoglio) vem conquistando o coração das pessoas, pela sua simplicidade e alto grau de proximidade.
Que suas falas, seus gestos, sua interação com as pessoas, seu despojamento, tudo isto sirva de exemplo pra nós, todos os que nos sentimos cristãos (católicos, evangélicos, espíritas etc.)!!!
Que possamos nos deixar inspirar pela forma de ser e agir do Papa Francesco, um inolvidável seguidor de Jesus, o Cristo.
Acima, nossa homenagem ao Papa Francesco, aos irmãos católicos e a todos que comungam com o Amor, a Paz e o Bem – independentemente de rótulos religiosos – com o vídeo que contém o hino oficial da Jornada Mundial da Juventude – Rio 2013.
Ao estimado Papa Francesco, peçamos a Deus – Pai de todos nós – que esse jovem de 76 anos possa permanecer entre nós, com sua benéfica influência, por muito tempo, o suficiente para ajudar na transformação das pessoas e das instituições. Que o Cristo continue inspirando o nosso hermano Francesco!!!!!
Que os brasileiros ajamos no Bem, na Paz, inspirados pela visita fraterna do querido Papa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts