quarta-feira, 31 de julho de 2013

JOSÉ REINALDO É HOMENAGEADO.

Servidor do DMV recebe Prêmio Valor Veterinário



Publicado em 31 de julho de 2013, 11:54 am , com 241 visualizações


 
Imprimir
José Reinaldo FerreiraO Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio de Janeiro (CRMV-RJ) promoveu outorga por gestão do “Prêmio Valor Veterinário” ao médico veterinário José Reinaldo dos Reis Ferreira, lotado no Departamento de Medicina Veterinária da UFLA (DMV).  O prêmio foi entregue durante o III Encontro dos Médicos Veterinários graduados pela Faculdade de Veterinária da Universidade Federal Fluminense, realizado em Niterói (RJ), nos dias 26 e 27 de julho.
José Reinaldo graduou-se na UFF em 1984 e trabalhou em Niterói até 2001. Então, foi redistribuído para a UFLA, tendo atuado na Assessoria de Comunicação. Transferido para o DMV, atua no Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias e Programa de Residência Veterinária da Universidade.
José Reinaldo já ocupou as quatro funções de uma diretoria executiva de um conselho profissional: foi secretário-geral, tesoureiro, vice-presidente e presidente do CRMV-RJ no período de 1990 a 2002. Em Minas Gerais, foi conselheiro Suplente do CRMV-MG.
Em Campanha, sua cidade natal, desenvolve ações voluntárias pela ONG Sebo Cultural, com a instalação e manutenção de Clubes de Leitura, Feira do Livro, Banco de Cadeira de Rodas, entre outras ações sociais. Também tem dois livros publicados: “Família Arantes – De Aiuruoca a Campanha – Estudos Genealógicos” e “Mais bibliotecas, menos violência”.
Para José Reinaldo, “a premiação representa o reconhecimento pelo conjunto da obra que teve início em 1982 quando fui eleito secretário e depois presidente do Diretório Acadêmico Vital Brazil Filho e ocupando vários cargos de direção no Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio de Janeiro pude exercitar diversas áreas do conhecimento, como: planejamento, gestão, política de classe e, principalmente, o bom relacionamento que tive e mantenho com meus colegas de profissão, no ambiente de trabalho e familiar”.

Um comentário:

  1. Parabéns Zé. Você merece esta e muitas outras homenagens. Você é daqueles que vieram para fazer acontecer.

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts