segunda-feira, 14 de março de 2016

FERRAMENTAS PARA EDITORES...

A aula imperdível de Peter McCarthy sobre ferramentas para editores

Carlo Carrenho - Publishnews - 08/03/2016
A sexta edição da conferência Digital Book World começa hoje em Nova York. O evento, no entanto, já ofereceu uma série de eventos na segunda-feira, em uma espécie de pré-estreia. No seminário Mostly Marketing Classes, o destaque ficou com Peter McCarthy e sua verdadeira aula sobre pesquisa de mercado por meio de ferramentas digitais, intitulada Audience Research: Tools, Tactics and Techniques. McCarthy é sócio de Mike Shatzkin, colunista do PublishNews, na Logical Marketing Agency. Em sua palestra, o especialista apresentou uma extensiva lista de ferramentas online, a maioria gratuita ou de preço acessível, que permitem conhecer objetivamente o comportamento do consumidor, especialmente online. Em posse de tais dados, processos como escolha de títulos, elaboração de metadados e definição de ações de marketing são facilitados.

É importante enfatizar a importância da objetividade dos dados em uma indústria tão afeita ao “feeling” e aos instintos individuais. Como Peter McCarthy bem definiu, “dados tiram grande parte das opiniões da mesa”.

A apresentação de Peter McCarthy em Power Point está disponível gratuitamente neste link ou abaixo. O PublishNews recomenda a leitura e o estudo das ferramentas apresentadas por McCarhy para qualquer profissional do livro que queira alavancar o marketing de sua empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts