domingo, 17 de julho de 2016

CURA PELO PERDÃO E O EQUILÍBRIO DO SER.

CURA pelo PERDÃO e o equilíbrio do SER – Mestre Hilárion.


A cura pelo perdão e o equilíbrio do ser – Mestre Hilárion

Meus amados,

Hoje lhes trago minha alegria por perceber que vossa compreensão do amor se amplia a cada dia. Quando vocês pedem e oferecem perdão, extensivo a todos aqueles que um dia lhe feriram, é uma grande chave libertadora e de cura.

Esse perdão, que vem carregado de entendimento e sinceridade, é o que deve ser buscado em cada ser. A cura vem quando a ferida não sangra mais e não causa qualquer dor. Essa é a grande liberdade que se conquista quano se pede e se concede o perdão.

Essa virtude promove a liberação de energias densas, de desamor e do que os mantêm presos à densidade. Quanto mais se libertam dessas energias, perdoando, compreendendo e liberando, mais sutis e livres vocês se tornam.

Esses espaços em seus corações, que eram ocupados por dores, mágoas, sofrimentos, ressentimentos, automaticamente serão preenchidos pelo amor e suas virtudes, ampliando sua luz e poder.

Perdoar e liberar, enviar amor e compaixão para quem os feriu é um dos degraus mais difíceis de ser alcançado, porque tem que vir de forma natural, ser realmente sentido no coração. Muitos falam do perdão, dizem perdoar, mas ainda mantém dentro de si a dor das feridas causadas.

O perdão natural, sem barganhas ou imposições restritivas é um dos maiores objetivos da evolução espiritual. A partir dele, começamos a conhecer a incondicionalidade do amor.

A verdadeira cura só começa a partir desse estado. Não se trata de esquecer, ou fazer de conta que não aconteceu. Trata-se de sentir, compreender e aceitar os aprendizados que essas feridas proporcionaram.

Vocês vivenciaram eras em que só se podia aprender pela dor. É essa era que agora finda para dar inicio à era do Amor. Para vocês, que estão juntos nessa fase de transição, essa lição é extremamente necessária ser vivenciada e compreendida.

Hoje a lição é o perdão. É necessário que todos os trabalhadores da luz estejam libertos para que possam receber, ajudar e acolher seus irmãos ainda não despertos nos momentos que estão por vir.

Seus corações devem estar puros de magoas, ressentimentos e feridas para que possam sentir a compaixão e o amor incondicional por todos os seres. Sem apegos e dores pessoais que possam interferir nos seus trabalhos e propósitos.

Cada energia que ancoram e que lhe são enviadas e esclarecidas, são preparações para que estejam em plena posse de suas mestrias quando forem solicitados a agir.

Suas luzes, assim como as nossas aos seus lados, serão sentidas e visíveis. Vocês precisarão estar em perfeito equilíbrio e prontos para trazer ordem  ao caos. Isso já lhes foi dito, mas só agora começam a compreender o significado grandioso dessa missão.

Todos os servidores da luz estão sendo trabalhados nesse sentido, mas cada um de acordo com sua evolução pessoal.

Há seres envolvidos nos mais diferentes projetos e missões. Todos com o objetivo de instaurar a Nova Terra. Mas a alguns cabe estabelecer e manter a ordem do Planeta mesmo diante do caos. A estes seres cabe receber, emanar e ancorar as energias que vão manter nossos irmãos de luz em harmonia e serenidade.

Vocês são as nossas âncoras, nossas antenas receptoras e nossos canais de distribuição das energias vindas diretamente da Hierarquia Maior da Luz. Vocês são centelhas divinas encarnadas e é sua tarefa, além de tantas outras, dar essa sustentação que permite a ligação entre o céu e a terra.

Sempre fizeram isso, mesmo quando estavam mergulhados no esquecimento. Esse momento mudou. Agora é necessário que estejam despertos e conscientes, por causa da amplitude e do significado desse estágio da mudança dimensional.

Vocês não estão sozinhos. Todos nós estamos com vocês para dar-lhes a segurança, o apoio e o equilíbrio necessário aos vossos seres. Mas suas vibrações e intensões conscientes são imprescindíveis.

Confiamos plenamente em suas capacidades e poderes. Nada lhes será exigido sem que estejam aptos e prontos. Confiem, meus queridos, e demonstrem sua confiança aos irmãos que os acompanham.

Mantenham pensamentos positivos, sonhem com a Nova Terra, visualizem, escrevam, transformem em palavras seus desejos pessoais e coletivos, deixem a imaginação fluir. Com os corações livres das amarras dos julgamentos e dos sentimentos de baixa densidade, hajam como crianças, criando mundos e se divertindo neles.

Conversem com os elementais, enviem suas energias de amor e peça auxílio deles para transformar seus sonhos em realidade. As energias que eles retornarão a vocês os manterão aterrados, contribuindo enormemente para seus equilíbrios pessoais.

E lembrem-se: eu amo vocês.

Eu sou Hiláriom

Canalizado por Laura Vendas  (16.05.2016)


http://coracaoavatar.blog.br/2016/05/a-cura-pelo-perdao-e-o-equilib...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts