sábado, 9 de julho de 2016

SEMANA GUILHERME DE ALMEIDA TEM DISTRIBUIÇÃO DE LIVROS EM CAMPINAS.

Para quem mora em Campinas e nas proximidades ainda há tempo de participarem...

Semana Guilherme de Almeida tem distribuição de livros em Campinas

G1 - 03/07/2016

Os moradores de Campinas poderão conhecer de 4 a 11 de julho as atrações da programação da Semana Guilherme de Almeida, que contará com o projeto “Livro Livre”, uma iniciativa que vai distribuir 40 pacotes de livros, em 40 locais públicos da cidade. Além da distribuição dos pacotes, o evento também irá contar com palestras e exposições sobre o poeta Guilherme de Almeida. As atividades são gratuitas.
Os livros distribuidos terão temas diversos como literatura adulta e infantil, HQs e também haikais, doados pelo Instituto Cultural Nipo Brasileiro de Campinas. Além dessas atrações, a vida e obra de Guilherme de Almeida serão revisitadas em exposição, teatro, música, palestra, entre outras atividades, realizadas em vários locais da cidade.
O evento, que é realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, por meio da Coordenadoria Setorial de Bibliotecas, em parceria com uma comissão formada por entidades e academias da cidade, busca aproximar a população do universo da literatura e criar uma rede de incentivo a leitura.

Serviço:
O que: Semana Guilherme de Almeida
Quando: de 4 a 11 de julho
Onde: locais públicos de Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts