sexta-feira, 15 de julho de 2016

FELÍCIO PEDREIRO VIRA NOME DE RUA.

Antônio Felício durante toda a sua vida foi uma colaborador de diversos movimentos, especialmente os católicos. Na foto acima ela aparece na equipe de apoio do 1º Encontro de Emaús.

Biografia
                    Antônio Felício nasceu em 21 de fevereiro de 1934. Trabalhou como ,pedreiro durante muitos anos, cuja profissão desempenhava com muita competência, motivo pelo qual seus serviços eram bastante requisitados. Por se destacar no desempenho de sua atividade profissional, foi agraciado por três vezes com o troféu oferecido no Dia do Trabalho, premiação concedida em reconhecimento ao seu trabalho como construtor.

                    Felício era uma pessoa bastante comunicativa, popular e participava ativamente de projetos sociais. Trabalhou como pedreiro voluntário na Vila Vicentina e ajudava a Casa da Criança durante a realização de feijoadas beneficentes. Por ser bastante religioso, participava ativamente e frequentemente de atividades ligadas à igrja católica. Era cursilista e auxiliava na realização dos cursos de noivos. Foi também por muitos anos o encarregado de assar o churrasquinho da quermesse da festa de Santos Antônio na Praça Dom Ferrão, sempre gratuitamente.

                    Felício faleceu em 9 de abril de 2007 e deixou viuva a Sra. Geralda Paixão Felício.

                    Diante do aqui exposto, submetemos o presente Projeto de Lei à apreciação dos ilustres Vereadores desta egrégia Casa Legislativa. 

                     Campanha, 28 de junho de 2016

Lázaro Roberto da Silva                                                                  José Luiz Pagani da Silva
Prefeito Municipal                                                                            Diretor do Dep. de Atos e Publicações

                     O Projeto de Lei 024/2016 foi aprovado pela Câmara e a partir desta data (28/07/2016) a rua E localizada no loteamento Chácara Nossa Senhora de Sion, passa a denominar-se Rua Antônio Felício

Um comentário:

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts