sábado, 11 de junho de 2011

Domingo.Dia dos Namorados. Tem Banda na Praça.

Sensacional. Neste domigo comemoramos o Dia dos Namorados. Um presentão para os casais nanorados e os casados que continuam românticos, será dar um passeio pela Praça Dom Ferrão em Campanha de manhã e assistir a apresentação do nossa maravilhosa Corporação Musical Maestro Walter Sales. O maestro Lucas Furtado preparou um repertório muito especial para este dia. Confiram.

5 comentários:

  1. Gostei do blog, mas não seria melhor um site? Ou vários blogs? É interessante diversificar, mas está diversificado demais! Pensem nisso! Telma/Campanha

    ResponderExcluir
  2. Quando vamos expressar nossa opinião devemos ter um mínimo de conhecimento de causa. Este cidadão não sabe que a tal Banda de Música, criada pelo Bispo, foi em meados da década de 50 e perdurou uns oito anos, não conseguiu atingir seus propósitos. A Corporação M. D. Inocêncio, hoje M. Walter Sales, foi fundada em 1966, por um grupo de três corajosos campanhenses que, naquela época, enfrentaram a tudo e a todos e assim ela vem sobrevivendo, com a ajuda de amigos, com um convênio aqui e outro acolá e pelo incentivo de seus admiradores. Sugiro que esse cidadão faça como eu visite a Banda em sua sede e talvez conhecendo-a melhor você irá mudar de opinião. Esta banda de Música já ultrapassou as cercanias de nossa cidade e está conquistando o mundo. É melhor o sr. ficar no seu cantinho do que falar sobre coisas que desconhece.Aqui só os múdicos de fora é têm valor,pois só les é que ganham $$$, e os nossos apenas uns tapinhas nas costas.

    ResponderExcluir
  3. Não vou mais dar confiança as suas pequenas e inuteis opiniões, pois elas só diminuem a sua personalidade pela sua falta de conhecimento de causa e pelo seu interesse em apenas agredir ou criticar. Melhor seria você apresrntar sugestões ou talvez soluções. Esta anônimo que há escreveu sobre este assunto é um grande amigo e em algumas vezes financia projetos desta querida Banda de Música.

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts