quarta-feira, 15 de junho de 2011

SITES E BLOGS DA CAMPANHA

Caros leitores, lamentavelmente os enderêços oficiais da nossa Campanha são somente os que já citei. Se há mais algum, me desculpem, mas desconheço. Algumas pessoas estão achando este blog um pouco confuso, muito misturado. E com razão, ele está de fato sem um tema definido. Talvez seja o sucesso dele, em pouco mais de dois meses ter mais de três mil visitas.Mas,
pretendemos sim dar uma organizada nos temas, focando o lado positivo da cidade e da região do Rio das Mortes. Algumas coisas ainda não posso tornar pública para não frustrar ainda mais os campanhenses e as pessoas que querem saber da nossa história. Aguardem, o mais breve possível acredito que poderei dar uma notícia boa e vão entender o porque do estilo adotado. Para aqueles que quiserem entrar em contato direto comigo meu e-mail é jmfenix@uaisol.com.br .

14 comentários:

  1. Campanha é um caso perdido, sem solução! Quem viver, verá! Será uma cidade fantasma! É pura perda de tempo tentar investir em Campanha, fazer algo em Campanha! Campanha não tem jeito! É um caso perdido! Lucas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, procure conhecer só 10% da nossa história. Há motivos de sobra para nos orgulharmos de nossa cidade, a mãe do Sul de Minas.Quando você tiver conhecimento do nosso passado e olhar para o lado cheio do copo, verá que você também pode fazer a sua parte e se orgulhar de ser um campanhense. Enquanto estiver olhando só para o lado vazio do copo, em lugar algum do mundo conseguirá sucesso.

      Excluir
    2. Sr José Milton,sou Campanhense entrewi hoje neste site ,nunca vi tanta asneiras escritas em um só lugar.Claro que Campanha tem sua história,como qualquer cidade;Mas vamos falar e divulgar mais nosso artesanto que é um potencial admirado pelo povo de diversas parte do nosso Brasil,assim Campanha realmente será diferente. Carlos Andrade Maciel.

      Excluir
  2. em Campanha ninguém quer nada com nada! é pura perda de tempo tentar fazer algo aqui! nada vai pra frente! o povo não tem garra, não tem determinação! o melhor é empurrar com a barriga. deixar pra lá! nelson andrade

    ResponderExcluir
  3. CLARO QUE NÃO, PESSOAL!!!Isto já foi, estou superanimada com o que tenho visto aí em Cpa!!
    Este blog é o canaaal!! Através dele a sociedade campanhense pode se manifestar com sinceridade e legitimidade e,convenhamos, isto já é um tremendo passo,não é?
    Parabéns, José Milton,confio em sua iniciativa.
    Pessoal, vamos acessar, comentar com todas as pessoas que pudermos, vamos participar...
    Só a sociedade organizada, preparada e motivada pode propor e fazer as mudanças de que necessita.
    Campanha é nosso lar, nosso berço e nossa raiz.
    Por isto, não podemos deixar a nossa Atena Sul-Mineira, a Célula-Mater do Sul de Minas, a Princesa da Beira morrer à míngua, por falta da luta de seu povo!!
    Vamos reivindicar de nossos políticos, sim. Mas, também e principalmente, vamos fazer a nossa parte.
    Que tal começarmos com a valorização das iniciativas que realmente merecem nossa homenagem e participar de forma positiva e regular das atividades de nosso município!
    Parabéns, José Milton, há muito que Campanha merece uma iniciativa como a sua e agora ela chegou e chegou com força e com a participação social.
    Este blog surgiu para ficar e brilhar,ele é show de bola!!
    Patrícia Goldfeder/BH

    ResponderExcluir
  4. Mais vamos ficar no blá-blá??? O que de concreto existe na cidade??? Ninguém dá conta de fazer nada!!! No papel, na net, sonhos, idéias, mais nada acontece!!! Campanha já morreu só falta enterrar!!! Priscila Mendes/Campanha

    ResponderExcluir
  5. Eu fico arrasado, liquidado, acabado, angustiado quando entro aqui no blog e vejo essas postagens maravilhosas de gente de BH, Rio, Sampa como essa aí encima falando que a cidade é maravilhosa, cheia de potencial que Campanha é isso e aquilo! E a gente vê que ninguém faz nada! Eu não sei como faz se eu soubesse eu ja tinha feito e nunca ninguem tinha me falado que Campanha e tudo isso agora é que eu tô pesquisando e tô encontrando horrores de quantidade de informações sobre Campanha mas que é deprimente você saber que poderia tudo e na prática não pode nada nada acontece é de matar! Fabiano Andrade/Campanha

    ResponderExcluir
  6. eu tenho 63 anos nasci, cresci e sempre vivi em Campanha e só agora estou descobrindo as maravilhas da cidade porque meus netos me ensinam me mostram como mexe no computador que é igual uma tv com máquina de escrever eu ia adorar que tivesse uns cursos que ensinase tudo sobre Campanha pelo menos estamos sabendo não vamos morrer sem saber! maria augusta

    ResponderExcluir
  7. eu adoraria ver o blá blá transformado em ações concretas! mas tá difícil! fernanda oliveira

    ResponderExcluir
  8. Também acho que Campanha começou o ano de 2011 com ares diferentes, vejo, ouço conversas em que as pessoas parecem estar despertando de um longo sono ou longo pesadelo! Quando em Campanha se falou tanto da sua história ou da sua cultura! NUNCA! CAMPANHA VIVE SIM NOVOS TEMPOS A PARTIR DESSE ANO! É UMA ONDA QUE ESTÁ SURGINDO NA CIDADE! VAMOS SEGURAR ESSA ONDA, GALERA! É A NOSSA GRANDE CHANCE! Priscila Andrade

    ResponderExcluir
  9. Eu nasci e me criei em Campanha...minha família reside na cidade...a cidade não vai para frente devido às pessoas que não investem na cidade...devido as pessoas que só sabem falar mal mas não fazem nada para mudar...Adoro Campanha...sair de lá foi sonho de Adolescente que vislumbra um mundo diferente, repleto de oportunidades...que acredita que a cidade grande te dá tudo...Mas o aconchego a tranqquilidade eu só encontro em Campanha!!!!

    ResponderExcluir
  10. Em Campanha se fala muito se faz muita fofoca todos deviam falar menos e fazer mais! O tempo que se gasta tomando conta da vida das pessoas e falando mal da vida dos outros se fosse investido estudando aprendendo algo conseguiríamos sair do buraco! Vanderlei Flauzino

    ResponderExcluir
  11. Devo conhecer mas, pelos nomes não me lembro desta galera que está decepcionada com Campanha.Certamente são jovens que nunca ouviram a nossa história. Quando tiverem a coragem de pesquisar e conhecer um pouquinho só sobre Campanha, suas potencialidades, sua história, seus filhos ilustres de ontem e de hoje. Quando estes jovens tiverem um pouquinho de interesse, pelo menos pela rua onde moram, quando fizerem a sua parte como cidadãos, quando se espelharem em conterrâneos que olham o lado cheio do copo e fazem acontecer, certamente terão outra visão da nossa Campanha.Quando falo do lado cheio do copo, não é de cerveja, vodca com refri, cachaça... que nossa juventude conhece bem. Mas, a culpa não é só de quem não pesquisa e se interessa em ampliarr seus conhecimentos, é em grande parte pelos "educadores" que temos, que conseguiram um cargo de professor, mas não são educadores.Claro, para toda regra tem excessão.

    ResponderExcluir
  12. Pessoal,

    Conheça a história dessa cidade antes de criticá-la. E se estão decepcionados que tal vocês que tem visão e garra iniciar o trabalho de recuperação de Campanha e assim animar aos outros?

    Enquanto há pessoas que só criticam mas nada fazem, há pessoas de outros ESTADOS fazendo mais pela cidade, vejam por exemplo a página de Campanha, Minas Gerais criada no Facebook há pouco mais de um ano por uma pessoa que nem da cidade é, apenas faz por carinho a cidade que conheceu em 2009.

    www.facebook.com/campanha.mg

    Reflitam!

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts