sexta-feira, 3 de junho de 2011

Uma grande obra feita por Campanhenses

Meu amigo Eduardo Theodoro me fez a gentileza de enviar uns dados para que fosse repassado a todos vocês, que nos honram com suas visitas.
Achei por acaso, na net, um Museu De Miniaturas em Arantina, qual possui a miniatura de nosso  Solar Dos Ferreira (destruído por um incêndio) e a Igreja das Dores.
Passe adiante, não sei se você já conhecia!

Há mais ou menos uns 15 anos eu tive o prazer de conhece-los aqui em minha loja e tomei conhecimento do trabalho que eles faziam. Sr. Décio que residiu aqui em Campanha até seus últimos dias, de vez em quando me contava algumas história a respeito deste trabalho.
Há mais de 10 anos eu assisti a uma reportagem da TV Cultura sobre esta obra fantástica que é o Museu das Reduções. Fica em Amarantina, pertinho de Ouro Preto e vale a pena ser visitado por todos, mas principalmente pelos amantes da história, das artes e da arquitetura.


3 comentários:

  1. Esse blog está maravilhooooso! Viviane Vieira de Poços

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica! As obras são bem feitas e com muita atenção aos detalhes. Bem realista.

    ResponderExcluir
  3. Campanha é tudibão! Vcs tem que valorizar + a cidade de vcs! Massa esse blog! Parabéns pra galera! David Pouso Alegre

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts