sábado, 18 de abril de 2015

SITE MEMORIA CAMPANHENSE JÁ É QUASE REALIDADE.

              Na foto acima, parte dos membros integrantes do Conselho do site MEMÓRIA CAMPANHENSE , que a partir de julho estará a disposição de todos que tiverem interesse em conhecer um pouco da nossa história. História esta que também é sua. Um espaço onde você também será o protagonista, com seus comentários e nos enviando fotos e textos para ficarem registrados para a posteridade. 
Nesta foto registramos as presenças de, Giovanni Eldasi, Maria Tereza Pires, Luan Marinho, Atílio Cláudio, Leonardo Lima, Paulo Lucas Nani, José Milton e Gérson Serrano.Fernanda Brandão Arcuri  participou da reunião mas, teve que se ausentar. Participam ainda do grupo, Luiza Santos e Ronald Ferreira, que não puderam comparecer.

Um resumo desde o nosso começo.
No dia 30 de dezembro, recebi a visita do amigo Giovanni em minha loja. Me vendo restaurar uma foto antiga, sugeriu fazer um site da Campanha. Trocamos ideias e logo já fizemos uma lista de pessoas que pudessem nos auxiliar. Imediatamente entrei em contato telefônico com alguns, para a primeira reunião , no dia 2 de janeiro. Um dia que, não era lá muito propício para reunião. Época em que todos costumam receber visitas de fim de ano, ou viajar. Felizmente, conseguimos. 
Em pouco mais de 90 dias, a espinha dorsal do projeto nos foi apresentada hoje pelo Giovanni, numa maravilhosa produção de sua equipe em São Paulo.
O cronograma de nossas reuniões mensais, já é do conhecimento de todos os membros, e no mês de julho, possivelmente dia 18, poderemos brinda à todos, com um site de excelente qualidade ao sei dispor.

Até o mês que vem. 



4 comentários:

  1. Se duas cabeças pensam melhor.Que dirá, varias.Como diz o ditado: A Uniao Faz a Força..

    ResponderExcluir
  2. valerio.cesarino@gmail.com19 de abril de 2016 às 06:13

    Entrei algumas vezes no site e achei muito interessante. Desde o mes passado o site está fora do ar. Ha alguma previsão para retorno ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Valério. Em virtude de alguns problemas tecnico. Não temos data para o retorno.

      Excluir
    2. Obrigado Zé Milton,

      aguardo ansiosamente o retorno para pesquisa de informações sobre membros da família CESARINO.

      Excluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts