quarta-feira, 13 de julho de 2016

DR. MANOEL ALVES VALLADÃO.

DR. MANOEL ALVES VALLADÃO
Campanha teve a felicidade de ter como um de seus filhos, este cidadão que, além de excelente médico, ótimo chefe de família, desenvolveu sua cidadania, doando parte do seu tempo para a nossa cidade, tendo sido eleito por várias vezes vereador (sem remuneração) e também prefeito.
Dois fatos ocorridos em sua vida pública.
Foi dele a criação da comemoração do dia da cidade, atendendo a uma sugestão de seu amigo José Augusto Ferreira Lopes no ano de 1972.
Uma outra atitude importante dele, que poucas pessoas sabem foi a facilitação da criação da nossa faculdade. Num trabalho árduo do Desembargador Manoel Maria Paiva de Vilhena durante longos sete anos, para que Campanha tivesse uma faculdade, a Fundação Cultural Campanha da Princesa, órgão mantenedor da faculdade, precisaria ter um patrimônio. E não tinha. Por pouco todo o trabalho não foi jogado por terra. Foi quando o Dr. Manoel Valladão, na época prefeito municipal, fez a doação do solar dos Ferreira, sede da Prefeitura para a fundação, à F.C.C.P.,que formalizou um documento emprestando o prédio para a prefeitura por tempo indeterminado, para uso exclusivo da Prefeitura. 




Um comentário:

  1. GRANDE HOMEM E MÉDICO SE FOSSE POR ELE HJ NÃO ESTARIA DANDO ESTE COMENTARIO. SÓ AGRADECIMENTO

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts