terça-feira, 20 de dezembro de 2016

COMO AFASTAR OS MAUS ESPÍRITOS ?

COMO AFASTAR OS MAUS ESPÍRITOS ?


"Os maus espíritos não vão senão onde acham com o que satisfazerem a sua perversidade; para afastá-los, não basta pedir-lhes nem mesmo ordenar, é preciso despojar de si o que os atrai. Os maus espíritos farejam as chagas da alma, como as moscas farejam as chagas do corpo. Do mesmo modo que limpais o corpo para evitar a bicheira, limpai também a alma de suas impurezas para evitar os maus Espíritos.
Como vivemos num mundo onde pululam os maus Espíritos, as boas qualidades do coração não nos colocam ao abrigo de suas tentativas, mas dão a força de lhes resistir.
Como disse Jesus aos Escribas e Fariseus: “ . . . limpai primeiramente o interior do copo e do prato, a fim que o exterior também esteja limpo. Porque sois semelhantes a sepulcros caiados, que por fora parecem belos aos olhos dos homens mas, por dentro, estão cheios de toda sorte de podridão. Assim, por fora, pareceis justos aos olhos dos homens, mas, por dentro estais cheios de hipocrisia e de iniqüidades."

(O Evangelho segundo o Espiritismo - cap. 28, item 16)

OBSERVAÇÃO: Jesus disse: ORAI E VIGIAI.....ele não disse para só orarmos e termos fé. Disse para vigiarmos e VIGIAR é observar se nossos pensamentos, palavras e atos estão na direção cristã para não ensejarmos sintonia mental ou afinidade fluídica com os espíritos inferiores, encarnados ou não. Por isso, nós espíritas não acreditamos na eficácia do amuleto. Nosso amuleto é a nossa boa conduta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts